Multishow terá humorístico diário gravado com plateia
O Multishow terá o seu próprio “Sai de Baixo”. O canal pago estreia em julho a série de comédia diária e com cara de espetáculo ao vivo: “Vai que Cola”.
A atração, que conta com plateia de 300 pessoas e palco giratório, começou a ser gravada nesta semana em um teatro especialmente montado em um anexo na casa de espetáculos HSBC, no Rio.
Com 40 episódios, o programa “Vai que Cola” conta a história de Naldo (Paulo Gustavo), um golpista que apronta todas e acaba indo se esconder em uma pensão na zona norte do Rio, a Pensão da Jô (Catarina Abdala).
A produção conta ainda com todo o time de humoristas do canal e muitas participações especiais.
No elenco fixo estão Tatá Werneck, Dani Valente, Fernando Caruso, Emiliano D’Avila, Fiorella Mattheis e Samantha Schmütz, entre outros. O sambista Diogo Nogueira gravou uma versão da música “Se Gritar Pega Ladrão” para o tema de abertura da atração.
Com produção da Conspiração Filmes, “Vai que Cola” é a maior aposta do “Multishow para 2013 e irá ao ar na faixa das 22h30.
O canal, que vem gravando desde o início da semana um episódio por dia da série, já pensa em uma segunda temporada, para ir ao ar no final do ano.
*
História A Globo Marcas lança neste mês o DVD “Cartão de Visitas”, com 32 esquetes de humor de Chico Anysio exibidas no “Fantástico” entre 2003 e 2004.
Dúvida A Band ainda não sabe se o game show “Quem Fica de Pé?”, de Datena, ganhará um segunda temporada neste ano. Tudo depende da acomodação das partidas de futebol na programação do segundo semestre.
Fashion “Guerra dos Sexos” está chegando ao fim com Roberta, vivida por Glória Pires, eleita como musa dos espectadores.
Fashion 2 Corte de cabelo, esmaltes e roupas da personagem lideraram as listas dos itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, a CAT.
Edição A coluna recebeu algumas reclamações de leitores com relação ao “Saturday Night Live”, exibido pelo canal pago Sony. Eles afirmam que o canal chega a cortar até 30 minutos do humorístico americano.
Edição 2 Procurada, a Sony diz que há diferenças entre a versão da atração exibida nos EUA e aquela exibida em outros países (dentre eles, o Brasil). Por questões de direitos autorais, os blocos musicais não são exibidos na versão internacional, apenas na americana.
O NÚMERO É…
De visual novo, o “Vídeo Show” (Globo) perdeu anteontem em audiência para a Record: registrou nove pontos, ante dez da concorrente no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP
Ainda sobre o Saturday Night Live, gostaria de saber o por quê da Sony não reprisá-lo em um horario mais acessivel. Aguardando resposta e lendo diariamente essa ótima coluna!!!