TV Rá Tim Bum negocia parceria com canal Nick Jr.
O canal infantil nacional TV Rá Tim Bum pode ganhar em breve conteúdo da programadora de canais americana Viacom.
A Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Rá Tim Bum, está negociando uma parceria com a Viacom para exibir desenhos e séries do canal Nick Jr. dentro do canal infantil brasileiro.
O acordo está sendo negociado desde o ano passado e deve ser fechado em breve.
A programação do Nick Jr. é voltada para crianças em fase pré-escolar, com idades entre 0 e 5 anos.
A Viacom busca mais visibilidade para a programação do Nick Jr., concorrente direto do Discovery Kids.
Lançado em 2008, o Nick Jr. não avançou muito na TV paga brasileira e possui atualmente cerca de 1,5 milhão de assinantes.
Com a nova lei da TV por assinatura, que estabelece cotas de produção nacional na TV paga, a TV Rá Tim Bum passou a ser demandada pelas operadoras e tem atualmente 7 milhões de assinantes, uma vitrine maior para os desenhos do Nick Jr.
Procuradas, a Fundação Padre Anchieta e a Viacom dizem que já possuem um relacionamento de troca de conteúdo envolvendo televisão e confirmam a existência de uma nova negociação entre as duas empresas nesse sentido.
*
O NÚMERO É…
O jogo Corinthians X Millonarios, pela Libertadores da América, anteontem, na Globo, bateu recorde de audiência, com 25 pontos. Foi o maior ibope de transmissões de futebol na emissora neste ano. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Alta A novela “Flor do Caribe” (Globo) voltou a surpreender em audiência: registrou anteontem 24 pontos.
Ringue Sem revelar número de assinantes, o canal Combate, de pay-per-view de lutas, comemora um crescimento de 50% em assinaturas nos primeiros dois meses de 2013, em relação ao mesmo período do ano passado.
Fila O time de humoristas do Multishow só engorda: já são mais de 15 contratados.
Fila 2 Samantha Schmütz (“Zorra Total”), Daniele Valente e Tatá Werneck (ex-MTV) são algumas das apostas do Multishow em 2013.
Intensivo O preparador de elenco Beto Silveira teve o seu contrato renovado com o SBT. Ele segue ensaiando os jovens atores da próxima novela do canal, a versão nacional de “Chiquititas”.
Grátis Foi um moderno sutiã que roubou a cena no reencontro de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), exibido em “Salve Jorge” (Globo), na última terça-feira.
Grátis 2 A lingerie da protagonista fez sucesso nas redes sociais. Tratar-se de um sutiã frente única, da marca Dosnu. A Globo diz que a aparição do sutiã não foi uma ação de merchandising paga.
gostaria de saber aonde comprar o sutiã que morena estava usando no reencontro com Théo