SBT garante mais duas novelas infantojuvenis

Folha

Esqueça os novelões no SBT. O filão de dramaturgia infantojuvenil terá vida longa na emissora.

“Carrossel” nem mesmo chegou ao fim e o canal de Silvio Santos já tratou de comprar os direitos de adaptação de mais dois textos do mesmo gênero da rede mexicana Televisa: “Carinha de Anjo” e “Patinho Feio”.

O SBT, que irá estrear a nova versão de “Chiquititas” em junho, no lugar de “Carrossel”, já está pensando nas futuras produções para o horário. A ideia é não abandonar as crianças, que alavancaram o ibope na faixa nobre da emissora.

Há na rede uma corrente de diretores que defendem a volta de “Carrossel” ao ar, com o mesmo elenco, em nova temporada, assim que “Chiquititas” acabar.

Outros acreditam que a emissora deve apostar em novas adaptações, como uma versão nacional do infantil “Carinha de Anjo” (2000), produção da Televisa ou da novelinha teen “Patinho Feio” (2007), que chegou a ser uma das opções da Record assim que “Rebelde” chegou ao fim, em 2012.

Há ainda a possibilidade de produzir um roteiro original de Tiago Santiago. Trata-se de uma novela juvenil que o autor deixará escrita no SBT até o término de seu contrato, em agosto. Santiago deve deixar o canal.

*

Achado Nos bastidores da Record há duas certezas com relação ao “Got Talent”, show de talentos que estreia em abril deste ano. A primeira é a de que o ex-“CQC” Rafael Cortez é o novo Rodrigo Faro da emissora. Talentoso e mal aproveitado até então, o rapaz deve virar um grande apresentador na Record.

Achado 2 A outra certeza é a de que Daniella Cicarelli, que faz parte do júri do programa, vai dar trabalho. “Got Talent” nem estreou e já há reclamações de todos os lados envolvendo a bela.

O NÚMERO É…
A estreia de Dani Calabresa no “CQC”, anteontem, não engordou o ibope da atração. O programa registrou seus habituais cinco pontos de média. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Susto Já está entre os vídeos mais vistos no YouTube e comentados do Twitter a falha técnica no “Jornal Nacional” (Globo) de anteontem, durante a escalada de notícias (resumo das manchetes do dia).

Susto 2 A escalada, que é gravada minutos antes de o “JN” entrar no ar, teve a sua edição “engasgada” no início do noticiário. Procurada, a Globo diz que a falha foi causada por múltiplos fatores, que estão sendo apurados.

Bolo A TV aberta abocanhou 64,7% do total investido em publicidade no país no ano passado, o equivalente a R$ 19,5 bilhões, segundo o Projeto Inter-Meios, estudo sobre gastos em mídia. Os valores relativos à TV aberta cresceram 8% em relação a 2011. No geral, os investimentos em publicidade no país cresceram 6%.

Comentários

  1. I went to preteen n samples God, I’m so sick of these ASSHOLES who feel it necessary to put STUPID DOPEY stock MUSIC behind their pornos. Total buzzkill. WHY???? Also, the chick has one of those DISGUSTING metal THINGS in her TOUNGE!!! MY GOD THAT IS SOOOOOO GROSSSSS!!! YECCCH!!!!!

  2. Could I make an appointment to see ? young teeny porn Elvis has long since left the building on the real/not real question, of course. So the only concern in these videos is the quality of the women, since the guy, whether it’s Jim or Rick, is a constant. And this woman is exceptionally beautiful, about as good as it gets.

Comments are closed.