-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Band investe em “game shows” internacionais

Por Folha

A Band vai apostar em dois novos “game shows” para alavancar a sua audiência na faixa nobre.

Um deles é uma adaptação do programa espanhol “Lo Sabe no lo Sabe” (Sabe, Não Sabe), sucesso na Espanha e na Argentina.

Na atração, pessoas são abordadas aleatoriamente nas ruas pelo apresentador e têm de responder perguntas sobre conhecimentos gerais. As questões valem prêmios em dinheiro.
O participante também tem a chance de ligar para alguém ou de escolher uma outra pessoa que passa pelo local para responder às perguntas.

A Band ainda está escolhendo os apresentadores da nova atração.

O outro “game show” é mais conhecido. Trata-se de uma versão do famoso “Who Wants To Be a Millionaire?” (“Quem Quer Ser um Milionário?”), da Sony.

José Luiz Datena, que foi muito bem em 2012 no comando do programa “Quem Fica em Pé?”, deve apresentar o “Quem Quer Ser um Milionário?” na Band.

O programa consiste em um jogo de perguntas e respostas em que o participante precisa acertar todas as questões para chegar ao grande prêmio de R$ 1 milhão.

Anos atrás, o formato serviu de inspiração para o “Show do Milhão”, que Silvio Santos apresentou no SBT.

*

Piada É sucesso no YouTube o vídeo “André Marques que fez o Mocotó. Que Bom!”, paródia de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, de Michael Jackson, satirizando o apresentador do “Vídeo Show”.
 
Piada 2 Procurado, André Marques disse que, quando alguém vira tema de vídeo de humor ou ‘meme’ (hit na web), é porque está mandando bem.

Fraldas Chris Flores vai comandar um novo reality show no “Hoje em Dia” (Record). Ela acompanhará a rotina de grávidas e de mães de trigêmeos e quadrigêmeos. As gravações começam em maio.

Originais O “Pânico” (Band) está querendo trazer as suas antigas panicats de volta ao programa. Juju Salimeni e Dani Bolina são alguns dos alvos da atração.

HD A operadora de TV paga Oi TV ganhará em breve quatro novos canais em alta definição (HD). São eles: GNT HD, Multishow HD, Sportv HD e Gloob HD.

Exterior A novela “Cheias de Charme”, da Globo, estreou em Portugal nesta semana com público em alta. A novela liderou no horário, com 29,8% de audiência.

Início A próxima novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco, começa a ser gravada hoje, em São Paulo, com cenas da personagem de Elizabeth Savalla, uma ex-chacrete falida.

Início 2 O folhetim, que deve estrear em junho na Globo, não tem título registrado pela emissora. Vem ainda sendo chamado pelo nome provisório, “Em Nome do Pai”.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade