Convite a Sônia Braga para “Salve Jorge” vira novela
Folha
A participação –ou não– de Sônia Braga em “Salve Jorge” (Globo) está rendendo uma novela. Enquanto a Globo e a autora Glória Perez dizem que a atriz tem espaço garantido na trama das 21h, Sônia e seus representantes afirmam que ela não foi convidada para folhetim algum.
A confusão começou quando Glória Perez postou no Twitter, em novembro, que Sônia faria uma participação especial em “Salve Jorge”. O problema é que a autora convidou a atriz por conta própria, sem passar pelo departamento de elenco da Globo.
É essa a área que negocia participações especiais em atrações do canal. Internamente, a direção da Globo já avisou que autores e diretores não devem escalar ninguém sem antes conversar com o departamento de elenco. Mas isso não é respeitado.
Apesar de ter a sua participação anunciada em redes sociais, Sônia Braga ainda não entrou em acordo financeiro com a Globo. Em outras ocasiões, a atriz chegou a ser convidada por autores, mas não pôde participar das atrações porque a emissora não aceitou pagar o seu cachê.
Procurada, Sônia Braga diz que ninguém da Globo a convidou oficialmente para entrar em “Salve Jorge”.
A emissora diz que conversou com um representante da atriz, mas que ainda não há nada fechado.
Virada A Pródigo Films está produzindo “Copa Hotel”, uma das novas séries nacionais do GNT em 2013.
Virada 2 A trama conta a história de Fred, um fotógrafo carioca que volta ao Rio, após uma ausência de muitos anos, para o enterro de seu pai, dono de um hotel decadente em Copacabana. Mas ele resolve não vender o hotel para um grupo estrangeiro e tenta levantar o estabelecimento.
Virada 3 O canal pago gostou tanto do argumento da série que já encomendou uma segunda temporada.
Exterior A rede Teledoce, do Uruguai, que atualmente exibe os folhetins “Cordel Encantado” e “Fina Estampa”, confirmou que irá estrear neste ano outra novela da Globo: “Avenida Brasil”.
Flagra Não é que o “Teste de Fidelidade”, de João Kléber, voltou com tudo? O quadro, que ganhou uma versão carnavalesca na RedeTV!, deixou a emissora por alguns minutos em segundo lugar em audiência, na madrugada de domingo.
Flagra 2 O “Teste de Fidelidade” alcançou três pontos de ibope durante a sua exibição nos “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Alta A cerimônia do Grammy Awards, premiação da música americana, segue como uma das atrações de maior audiência nos EUA. O prêmio foi acompanhado por 28,4 milhões de espectadores na CBS, no último domingo. Essa foi a segunda maior audiência do evento em 20 anos.
Quem essa múmia está achando que é para cobrar um cachê caro? Existem várias atrizes excelentes que poderiam ocupar esta suposta vaga na trama da novela que, diga-se por passagem, está uma m*&%$@
Essa senhora é uma das atrizes brasileiras de cinema mais conhecidas no mundo. É a eterna Gabriela. Múmias são relíquias do Egito… acho que no Brasil seria melhor o senhor chamá-la de musa.
Só é chamada para papéis insignificantes ou de puta!!!!
Vc sabia que por este comentário estúpido você poderia ser processado meu prezado?Não se pode chamar uma atriz de renome internacional de puta , como se ela fosse uma pessoa do nosso circulo familiar!!! Sabia???
Puta não , KENGA .
Bruno, não querendo defender a opinião dele sobre a Atriz (que eu adimiro), ele não a chamou de puta, ele disse que ela é chamda para fazer papeis com persongens que seriam (na opinião dele) putas… por isso acho que não cabeira processo, já que personagens não podem entrar na justiça… mas não concordo com ele, nem me lembro dela ser chamada para esses tipos de papeis, mas respeito a opinião dele. Aqui no Brasil os grandes atores não são reconhecidos, muitos morrem largados em hospitais públicos sem dinheiro, sem amigos e sem tratamento… enquanto existirem pessoas que acham o cahche de um grande ator alto demais e acham normal, porcarias de apresentadores e jogadores de futebol ganharem milhões, continuaremos na lama cultural que estamos. Grande atriz, grande cachê sim… querem pagar pouco? Chamem alguém da geladeira da Record.
Ela foi atriz de dois papeis, depois tentou carreira no exterior e só fez filme classe B, atualmente para conseguir algum papel nos USA precisa implorar. Atriz é uma tal de Regina Duarte para falarmos de atrizes com a mesma idade, mas nenhuma das duas se comparam com Fernanda Montenegro, essa sim ATRIZ de verdade.
Ah é ????? Que meda !!!!
Se vc não consegue interpretar um texto…leia o que o Bruno colocou…
Bruno NÃO !!!! Andre
Boa Carlos Gustavo. Concordo com seu comentário em sua totalidade. Vamos respeitar quem merece respeito e Sonia Braga é uma das atrizes que merecem isso,com certeza.
Vivo na França e ninguém conhece esta senhora !!!!
Sônia Btaga múmia? Vc sabe tudo de arte, mas deve conhecer mesmo é video games e a Disney Channel
cara, a Sonia é um dos grandes talentos da TV brasileira. Como todo bom profissional, e você tambem deve ser um profissional em alguma coisa, o preço é deacordo com a experiencia e reputação. No caso dela, dispensa analises e comentarios…
VOECE DEVE SER JOVEM. E COMO MUITOS BRSILEIROS NAO PREZAM ELEMENTOS DA CULTURA NACIONAL. QUEM SABE GOSTA MUITO DE ATRIZES ESTRANGEIRAS QUE NUNCA VIU OU VERÁ E NÃO SABE NEM QUEM SÃO? E RESPEITAR É BOM, EXPERIMENTE.
velha despeitada
Tá caindo aos pedaços e acha que é americana!!!!!!
umdia em breve vc tbem estara caindo os pedaços seu anta
Já vi que tu és baranga !!!!!
Recentemente em 2012 a Globo deu o maior “chapéu” ou menosprezou a atriz quando de uma reportagem ou documentário sobre a novela do passado “Gabriela”. A principal atriz na época se quer uma vez teve seu nome citado.
Ahaaaaaaa, há meus 14 anos que delícia era essa MULHER!!!!!!!ui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa véia já era. Por que não chamam a Morena Bacarin que fez a série Homeland, um estrondo de sucesso. Ela, Bacarin, coitada é brasileira mas filha de pai ou mãe americano….e é linda e tem uns 25 anos a menos que esta múmia!!!!!
Imagino como vc deve tratar ou tratava seus pais que provavelmente possuem ou possuiam a idade da Sônia ou mais..
Já mateio-os !!!!!!!
Carlos Augusto, a morena Baccarin é filha de pais brasileiros.
A Sonia Braga tem se destacado lá fora. Aqui, como todo profissional, tem que se submeter às chacotas do tipo: o que ela ta pensando…
Agora, pagar R$ 1 mil num ingresso de um artista americano, isso todo mundo paga e conta vantagem… #fail,
Certos brasileiros têm mais preconceitos que estrangeiros em relação às pessoas de mias idade. LAMENTÁVEL. Esse mundo está perdido.
Inesquecível Dama do Lotação.
Ela era muito gostosa, que “T” !!!!!!!!!!
Muitas homenagens!!!!!!!!! Ui!!!!!!!!!!!!!!!!
Envelhecer no Brasil, …rsrs….
Eta paizinho besta, so.
Essa cultura jovem de BBB’s, boates Kissis, internets, faces e etc. e pessoas que mal sabem ler ao sair do 2º grau. As pessoas maduras servem para serem presidentes de repúblicas, grandes escritores realizam suas grandes obras na maturidade. Atrizes e Atores maduros sabem tudo, vejam a grande Fernanda Montenegro. Agora o que esperar de uma rede que instrui e destrói a cultura de um pais e só da valor ao que lhe dá lucro. Como dizia minha nona, Pobre Brasil de Portas abertas.
Sr. Renato com o devido respeito, faço das suas sabias palavras as minhas, somente acrescento no campo musical, música boa com melodia, letra e harmonia é algo raro que ouvimos somente por velhos cantores e compositores, pois hoje basta colocar um saradinho e uma saradinha com outros quase semi nus no palco e na telinha, é sucesso. Lamentável e realmente pobre Brasil de povo pobre em todos os aspectos.
Disso tudo, Renato!
Muitos “Go-between” [intermediários], aldeia com muitos caciques se passando por semi-deuses.
Os artistas ficam mais maduros, mais experientes com o tempo. O tal de Marcelo Silva deve ser fã da Xuxa e do Big Brother. Carlos Augusto Setti tem toda a pinta de agasalhar. Sônia Braga fez por merecer respeito, no mínimo. Grande atriz, mas no Brasil, terra de índios, seria melhor vocês levantarem uma polêmica sobre o ponta do Vasco, ou o meia do Framengo etc. Fica mais ao nível dos indigentes citados acima.
Voce tentou defender uma grade atriz e pecou pelo preconceito contra indios e gays.
Certamente o tal Augusto nao deve agasalhar, pois quem “agasalha” tem cérebro. Com raras excessões, os gays são cultos e sabem reconhecer um grande artista.
Só um detalhezinho, exceção é com cedilha.
obrigado pela correção.
Pessoas que fizeram esses comentários negativos e infelizes a respeito de Sônia Braga com certeza nao tem conhecimento do trabalho da atriz. Coitados, sao dignos de pena. Talvez sejam de ourto planeta e nunca vao envelhecer!?
A novela já é ruim por demais…. uma protagonista que tem cara e fala como favelada, um galã que parece estar no cabine, agora resolvem desenterrar uma mumia para participação especial!!!!!!!!!!!
A atriz Sonia Braga logo após retorno ao Brasil ficou Muito aaaiiii,aaaaii, aaiii,por mim nao deveria chama-la para fazer participaçao em nenhum programa.Pois ela se acha que uma Rainha do teatro,tv,etc.
quem e sonia braga?? uma mumia???
Esta chingando sua mãe ou avó também, porque elas devem ter a idade dela!
A Sonia Braga, só quem conheceu sabe dar o devido valor. O público em geral trata o ator(a) como se fosse uma laranja. Se delicia com o néctar e joga o bagaço fora. É por essas e outras que acontece finais tristes como o Valmor Chagas. Coisas da vida!!!
Corrigindo … Atriz, rsrs desculpem .
Ela ainda está na ativa, pensei que estivesse no asilo. se entrar na novela, nao assisto mais.
Quer chamar a atenção faz o seguinte, pula de paraqueda na cabeça do Cristo Redentor e fique la! Quem xinga muito as pessoas de idades ou feias, tem problemas e uma delas é carência ou revolta por algum problema que tem na vida pessoal ou na familia! Os grnades psicologos dizem muitas pessoa amargas ja foram detectadas aqui!
PREZADOS:
TODO CANTOR,OU ATRIZ,QUE FAZ SUCESSO NA PRIMEIRA VEZ,É ETERNIZADO.MESMO QUE DEPOIS SÓ “LANCEM” OU “ATUEM” EM PORCARIAS. A IMPRESSÃO QUE PERMANECE
É A DA PRIMEIRA VEZ.COMPAREM E VERÃO!
Bruno, não querendo defender a opinião dele sobre a Atriz (que eu adimiro), ele não a chamou de puta, ele disse que ela é chamda para fazer papeis com persongens que seriam (na opinião dele) putas… por isso acho que não cabeira processo, já que personagens não podem entrar na justiça… mas não concordo com ele, nem me lembro dela ser chamada para esses tipos de papeis, mas respeito a opinião dele. Aqui no Brasil os grandes atores não são reconhecidos, muitos morrem largados em hospitais públicos sem dinheiro, sem amigos e sem tratamento… enquanto existirem pessoas que acham o cahche de um grande ator alto demais e acham normal, porcarias de apresentadores e jogadores de futebol ganharem milhões, continuaremos na lama cultural que estamos. Grande atriz, grande cachê sim… querem pagar pouco? Chamem alguém da geladeira da Record.
nem sei porque fui ler esses comentários, quanta coisa fútil, porque não utilizam o espaço para evoluirem de alguma forma; tem gente que faz colocações dignas mas tem uns estúpidos que pelo amor de Deus, vai ser sem cultura e sem nada lá no inferno…
O Bruno não sabe ler !!!!!
As novelas no Brasil ja era, eu se fosse ela não trabalharia nunca mais numa novela, só aceitaria participações especiais e curtas! Depois que veio a internet o povo não liga mais para atores, tem pessoas comuns que tem mais seguidores no mundo virtual do que celebridades! Regina Duarte, Sonia Braga, Eva Wilma, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Betty Faria, Lucélia Santos,Elizabeth Savalla,Maria Claudia,Glória Menezes, para quem entende de novelas e teve a opurtunidade de assistir o trabalho destas atrizes podem opinar sem medo de errar, porque ela e algumas da lista que citei, são denominadas as Diva ou eternas Damas da TV… Tem outras que faltou na lista, elas e atores também, renderam muito ibope para a Globo e outras emissoras! Hoje o sucesso das atrizes é relampago, fazem duas novelas e o público ja não suporta mais ver algumas atuando, porque os bons autores de novelas ja partiram! E nem passei dos 45 e comecei assistir novela ainda criança, então posso falar, agora vocês que estão xingando ela, vão estudar mais dramaturgia ou pesquisar os trabalhos de uma atriz da categoria dela antes de comentar!
Espero que a sabedoria venha, para muitos, com a idade. Por ora, um pouco de respeito já seria de bom grado.
Esta Sra. não se destacou pela qualidade de interpretação, mas sim pela beleza física e pelos papeis eóticos desempenhados. Não foi e não é uma diva das artes cênicas, ao contrário de Fernanda Montenegro para quem a aparência física pouco influenciou na carreira. Além do mais, esta Sra. carece de um pouco de humildade.
Sonia Braga foi atriz de dois personagens e só. Foi tentar ser atriz nos USA e só conseguiu fazer filme classe B, sem nenhum sucesso e papeis secundários, e ela se acha a melhor atriz do Brasil. Para falar de atriz com a mesma idade dela falemos de Regina Duarte que fez mais de 10 papeis excelentes, e quem pode dizer que é a melhor atriz do Brasil e não diz é uma tal de Fernanda Montenegro, as outras são secundarias e a anos luz do talento dela.
Nos precisamos valorizar os artistas Brasileiros, se ela conseguiu reconhecimento nos Estados Unidos, porque tem talento.
inveja mata pessoal cerebro de galinha
Uma emissora que explora o descartável Big Brother não tem nenhum compromisso com a cultura e muito menos sabe valorizar aqueles que contribuiram para seu engrandecimento
gostosa ui
A autora percebeu que a novela não dá audiencia e está tentando buscar atrizes consagradas para melhorar. Não acredito que ela tenha sido a primeira a ser convidada, pois com todo respeito a muito não há vemos em cena NO BRASIL. O problema são as $$$$$ que uma atriz do nível cobra por sua aparição. Querem audiência, paga o que merece.