Globo foge de beijo gay em eliminação do “BBB 13”

Folha

Muita gente esperou, mas a eliminação no paredão de anteontem do “Big Brother Brasil 13” (Globo) não teve direito a beijo gay.

A saída do participante Aslan, que é homossexual, estava sendo aguardada pelo público nas mídias sociais, que queria ver o reencontro dele no palco do programa com o seu companheiro fora da casa, Arthur.

A demanda na web tinha motivo. Na estreia do “BBB 13”, no dia 8, a Globo mostrou um selinho do casal gay, assim que Aslan descobriu que fora selecionado para o reality show.

Integrando o time de amigos e parentes do participante, Arthur aguardava Aslan fora da casa, na plateia do programa.

Mas, diferentemente de outros eliminados, o ex-“BBB” não foi ao encontro de toda a sua família assim que saiu pela porta que liga o confinamento ao estúdio. Falou apenas com a mãe.

O esperado beijo gay aconteceu, mas não foi exibido pela Globo. Só foi possível ouvir a comemoração da plateia no momento do encontro, enquanto Pedro Bial encerrava o programa.

Procurada, a Globo diz que as câmeras do reality show perderam o momento exato do reencontro de Aslan e Arthur na plateia, pois Pedro Bial estava em close se despedindo do público.

*

O NÚMERO É…
A novela “Balacobaco” (Record) voltou a registrar boa audiência. O folhetim marcou anteontem média de nove pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Tragédia Ainda muito focado na cobertura do incêndio em Santa Maria (RS), o “Jornal Nacional” (Globo) alcançou anteontem a sua melhor média de ibope no ano: 29 pontos.

Comando José Wilson Fonseca acaba de assumir a vice-presidência do Grupo Mix de Comunicação, que tem entre os seus veículos o canal jovem Mix TV.

Comando 2 Fonseca, que trabalhou na MTV por 18 anos, deixou a emissora musical em 2009.

Infantil A Mixer já está produzindo a segunda temporada da animação “O Sítio do Picapau Amarelo”, em parceria com a Globo.

Troca A Globo já pensa na opção “Pais e Filhos” como título de sua próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco. O título provisório “Em Nome do Pai” já foi descartado.

Troca 2 Ainda no folhetim de Carrasco, a atriz Daniele Valente pode ficar com a personagem que seria de Ingrid Guimarães, que não aceitou o convite por ter outros trabalhos engatilhados na TV.

Troca 3 Daniele deve viver a divertida Valdirene no folhetim. A moça terá uma mãe enlouquecida, vivida por Elizabeth Savalla, uma ex-chacrete disposta a tudo para fazer a filha vencer na vida.

Comentários

  1. I’m still learning from you, but I’m making my way to the top as well. I certainly love reading all that is written on your website.Keep the information coming. I enjoyed it!

Comments are closed.