-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Multishow fará versão moderna de “Sai de Baixo”

Por Folha

O Multishow tem uma grande aposta em humor para 2013.

O canal pago já está produzindo um humorístico que será gravado em um teatro no Rio de Janeiro, ao estilo “Sai de Baixo” (Globo).

O elenco reunirá o time de humoristas do canal pago, como Fernando Caruso, Sérgio Mallandro e Paulo Gustavo, e novos atores que estão sendo contratados.

Uma das estrelas da atração será Cacau Protássio, revelada em “Avenida Brasil” como Zezé, a divertida empregada de Carminha (Adriana Esteves).

Tatá Werneck, da MTV, pode fazer parte do elenco. O canal está negociando a contratação dela.

Ainda sem título definido, o novo programa será gravado como um espetáculo de teatro, com direito a improviso, plateia e erros de gravação.

O humorístico será semanal e terá convidados especiais em cada edição. Essa é exatamente a mesma fórmula de sucesso do “Sai de Baixo”, exibido na Globo de 1996 a 2002.

Procurado, o Multishow, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma a existência de um projeto nesses moldes em sua programação de 2013, mas diz que ainda não há elenco definido.

A estreia está programada para julho.

*

Ranking O SporTV registrou as três maiores audiências da TV por assinatura entre os dias 10 e 16 de dezembro.

Ranking 2 O canal pago ficou em primeiro lugar em audiência com a partida de despedida do goleiro Marcos, do Palmeiras, e com os dois jogos do Corinthians no Mundial de Clubes.

Certa Caberá a Vanessa Giacomo a personagem que seria de Leandra Leal na próxima novela das 21h da Globo, “Em Nome do Pai”. Leandra não estará na novela.

Procura A emissora agora está atrás de uma atriz para viver a personagem que seria de Ingrid Guimarães na trama. A atriz, que viveria uma das filha de Elizabeth Savalla no folhetim de Walcyr Carrasco, pediu para deixar o elenco.

Tour A ex-miss Brasil Natália Guimarães está gravando vinhetas de verão para a Record.

Tour 2 Nesses miniprogramas, que irão ao ar nos intervalos comerciais da emissora, Natália mostrará o que está acontecendo nas principais praias do litoral brasileiro. Ela fará uma viagem de carro partindo de Santa Catarina rumo a Natal. As vinhetas entram no ar em janeiro.

Plano “O Aprendiz”, com Roberto Justus, estará de volta à Record em setembro. A produção já começou a escolher os participantes.

Suspense Glória Perez convidou Sônia Braga para entrar em “Salve Jorge” (Globo), mas o assunto parece ter esfriado. Não há ainda data para essa participação.

Blogs da Folha