-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Globosat garante exibição de eventos do UFC até 2022

Por Folha

A Globosat acaba de renovar por mais dez anos o seu acordo com a Zuffa, dona dos direitos do UFC, campeonato de MMA (Artes Marcias Mistas).

O contrato atual da programadora de TV paga venceria em 2015, mas as duas partes já estenderam o acordo até 2022, com prioridade de renovação.

Entre as mudanças do contrato renovado está um investimento maior da Zuffa em eventos de UFC no Brasil. A meta até 2015 é realizar sete grandes eventos da modalidade no país.

Nos últimos 14 meses, foram realizados quatro eventos de UFC no Brasil. O próximo será no dia 19 de janeiro.

Além de garantir a transmissão ao vivo das 42 edições anuais do UFC pelo canal de pay-per-view Combate, o novo contrato prevê uma participação maior do SporTV na cobertura das lutas.

A partir de 2013, o canal transmitirá mais combates preliminares ao vivo como parte do aquecimento para a exibição das principais lutas.

A Globo continuará com os direitos de transmissão ao vivo de três eventos do UFC no Brasil. Os demais serão exibidos pelo canal aberto somente 30 minutos após a transmissão ao vivo no canal Combate.

A marca UFC Combate deve, mais adiante, batizar as lutas realizadas no país.

*

Aposta Sophia Reis, filha de Nando Reis, passa a fazer parte do elenco fixo do Multishow em 2013. Ela já vinha fazendo gravações para o canal.

Lançamento O filme “Valente” estreia no dia 1º no serviço de vídeos “on-demand” (sob demanda) da Net, o Now.

Espera A Band está interessada no passe de Mônica Waldvogel, mas a jornalista tem contrato com a Globo News até outubro de 2013.

Chance A ex-BBB Bianca Jahara é a nova apresentadora do programa ªPenetraº, do canal Sexy Hot.

O NÚMERO É…
O “Vídeo Show Retrô” registrou 24 pontos de audiência anteontem na Globo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Parada TNT cancelou a série “Leverage”. A produção não ganhará nova temporada em 2013.

 Sequência Já a comédia “How I Met Your Mother” (Fox) pode ganhar uma nova fornada de episódios. No Brasil, a Fox procura uma parceira para produzir uma versão nacional da sitcom.

Balanço Sobre nota publicada na coluna de quarta-feira (26) a respeito de uma reformulação no “Encontro com Fátima Bernardes”, a Globo diz que as mudanças fazem parte da dinâmica do programa e que não há previsão de uma “reforma geral” na atração.

Balanço 2 O programa registrou neste ano média de 6,1 pontos de audiência, um dos índices mais baixos da programação matinal da Globo.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade