Programa de Fátima vai ter mudanças em 2013

Folha
A Globo pretende realizar uma reforma geral no “Encontro com Fátima Bernardes” em 2013.
 
Grande aposta da Globo em 2012, a atração, que estreou em junho com média de dez pontos de audiência, está encerrando o ano com ibope de 6,1 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
A chegada do programa de Fátima, que veio para fisgar mais público para a programação matinal da Globo, em nada alterou a audiência da emissora.
 
De janeiro a junho, sem o “Encontro” na grade da Globo, a média da rede das 7h ao meio-dia foi de 6,7 pontos.
 
De 25 de junho (data de estreia do programa) até dezembro, a média do canal carioca na faixa horária foi exatamente a mesma.
 
De olho na audiência, a emissora pretende incrementar a ala de atrações musicais no programa no ano que vem.
 
O matutino de Fátima alcança seus melhores índices de ibope às quintas-feiras, quando traz diversos números musicais.
 
A Folha apurou com diretores da Globo que o humor e as histórias de superação ficarão com fatias menores da atração.
 
Já o jornalismo terá mais entradas no programa.
 
Procurada, a emissora não se manifestou sobre essa reforma.
 
Desfalque O elenco de “Salve Jorge” (Globo) pode sofrer algumas baixas nos próximos capítulos, mas não por culpa da autora, Glória Perez.
 
Desfalque 2 O gigantismo do elenco faz com que alguns atores tenham participação tímida na trama. Por isso, tem gente pedindo para sair.
 
Fashion Só o palhaço Bozo terá o mesmo figurino de sempre em seu novo programa no SBT. Personagens clássicos da atração, como Papai Papudo, Salci Fufu e Vovó Mafalda ganharão novo visual, redesenhado pelo cenógrafo Eron Reigotta.
 
Fashion 2 O novo programa do Bozo, ainda sem data de estreia, também irá exibir desenhos que faziam sucesso nos anos 1990. O clima é de nostalgia total na atração.
 
Vaga Bagunça televisiva de Regina Casé que começou como atração sazonal, o “Esquenta” tem espaço garantido na Globo em 2013 —ganhará duas temporadas mais longas na emissora.
 
Famosos Na Cultura, “Cocoricó” deve ganhar uma leva de episódios no próximo ano. A direção do canal gostou da participação de personalidades no infantil.
 
Teste O SBT estreia em janeiro uma nova versão do “game show” “Quem Convence Ganha Mais”, com Christina Rocha no comando.
 
Teste 2 Na atração, que é uma versão de um programa venezuelano, os participantes contam suas histórias conflitantes e quem convencer os jurados de que tem razão leva um prêmio em dinheiro.

Comentários

  1. O índice do programa da Fátima Semsardes vai alcançar índices de audiência fantásticos assim que tirarem ela do programa. Tedinha…ela quer realizar um sonho de ser boa no que faz, boa apresentadora, boa animadora de auditório, boa repórter, boa jornalista…realmente é tudo um sonho já que ela é, na verdade, uma boa M…só está lá por causa do bom e velho pistolão…senão estaria, com sorte, na Rede TV apresentando programinha de terceira categoria…

  2. Fátima na verdade uma boa jornalista, isto ninguém discute, mas como apresentadora de programa é muito fraca, confundi as coisas, tem que aprender muito, pois , nada tem haver com o conteúdo do programa o mesmo é ótimo. É só trocar ela para ver como ficará o programa, Eu sou sua fã Fátima, mais como jornalista e repórter, Abraço, Zuca! ” ISTO É APENAS UM ALERTA”,POIS VOCÊ PODE MELHORAR SEM DÚVIDA, TALENTO VOCÊ TEM, SEM DÚVIDA,OK.

  3. Quem dá um boom na audiência? Tira Ana Maria Braga e Fátima (deixa o Bem Estar que é a única coisa útil) e coloca de volta a TV Globinho com desenhos da marvel, anime e séries.

  4. Minha ultima novela que assisti na Globo foi Cordel Encantado, que por sinal foi muito boa, sem baixarias e que minha família podia acompanhar sem problemas.

  5. O programa da Fátima é chato. Melhora qdo
    leva gente como Gloria Maria, Maite Proença,
    Suzana Vieira, pessoas c/algo a falar.
    A começar pelo cabelo de Fátima antigo, c/bolo de noiva atrás. E a voz de Zezé di Camargo? Ora, procurem pessoas melhores e
    tirem aqueles que a atrapalham mais que ajudam no programa.

  6. Quanto ao programa de Fátima Bernades, além do horário, acho que a Globo não foi feliz, mas a inconveniência se dá na quantidade de vezes que o seu auxiliar interrompe a entrevista de Fátima com personagens convidados, questionando algo que não partiu dela. Isso ocorre constantemente, ele esquece que a verdadeira função ou atribuição dele é outra, sem capacidade e competência para tal…

  7. Embora não tenha tempo de assistir ao Encontro ,e mesmo que tivesse,certamente não seria minha opção,acho que o único jeito de melhorar,é mudar de apresentadora.

  8. Salve Jorge!!!!!! Tem tudo para ser uma boa
    novela, mas não é. Trata-se de repetição de tudo que a Gloria já escreveu. Festas, danças… e tem muita maldade. Quero me distrair vendo novelas, mas sempre que as meninas sofrem fico muito mal. Poxa! Viva Avenida Brasil que prendia a atenção do Brasil inteiro.

  9. O programa não tem remédio.Pode acabar que ninguém vai sentir falta. Quanto à novela o melhor é encurtar e dar um fim nessa coisa horrível.Nenhun dos dois tem conserto.

  10. Não acho que a novela seja tão ruim assim.
    Estão exagerando demais, afinal estão tocando num assunto muito importante que é o tráfico de mulheres para o exterior e isso é fato, verdadeiro. A novela está mostrando o perigo que muitas moças correm ao se deixar iludir com as promessas que são feitas.

  11. Reformular só o programa da Fátima Bernardes? E o da Ana Maria Braga? E o do Faustão? e O Zorra Incompleto? Ops Total? São muito ruins, não dá pra assistir nada. Tô na roça….

  12. O problema é que Mais você e Bem estar são péssimos- gastam a tolerância.
    coloca Fátima mais cedo e aumenta um pouco o tempo do programa- com certeza dará certo.

  13. Não façam Reformas, façam sim uma Demolição e construam outro Programa no lugar.
    Rede Globo, não percebeu ainda que não da certo, e que Ela não nasceu para tal !?>

  14. Que gente maldoza. o progama é bem bom.
    julgar os outros com o minimo de informação é no minimo uma covardia…

  15. Definitivamente Fatima Bernardes não convence como apresentadora! Não tem carisma! E além de tudo é muito insegura.

  16. Quase não vejo o programa, mas hoje tava sem a menor graça. O assunto viagem em familia, tomou o programa todo e não teve nenhuma conclusão. Faltou alguem experiente pra dar alguma opinião relevante sobre o assunto. perdi meu tempo….

    1. O programa NUNCA tem a menor graça, é uma chatice, uma enrolação, nada a acrescentar, um programa medíocre, só está no ar ainda, pq a Globo não quer dar o braço a torcer e dizer que erraram e feio. Nunca consegui assistir a um único quadro até o final, pq é chato, cansativo, e a Fátima é pessima. Aí as pessoas tem que engolir isso aí. Mas isso é fácil, é só mudar de canal e tudo se resolve.

  17. Que programa é esse??? ainda não vi nos canais da sky, talvez seja só vejo telecine, hbo, fox, vai que é isso, pessoal tratem de assinar tv por assinatura só assim vcs não veem porcarias como esse programa.

  18. Acho bom o programa da Fátima. Ela é uma pessoa refinada e elegante. Acho que o que está acontecendo é que o público do horário não está a altura do programa. Tem que gostar de informação, arte e cultura. Gosto muito das matérias de superação e também da vida dos repórteres.A mentalidade da maioria é muito simplória. Enquanto não melhorar o nível de educação do povo brasileiro teremos que aturar muitas baixarias na TV aberta, infelizmente.O Bem Estar tem melhorado mostrando as matérias com mais leveza e alegria, porque falar de saúde fazendo terrorismo, não dá. Nem todo dia se quer ouvir falar de doenças, ainda mais de forma pesada.

    1. A globo pensa em reformular o programa, e vc fala da elegancia da apresentadora. fala do nivel dos telespectadores do horario, até pq vc gosta de saber das materias de superação, e tambem da vida dos reporteres? Digamos que vc gosta mesmo, é de uma fofoca!! por isso a globo quer mudar um pouco, fofoca não combina com gente refinada e elegante.

      1. A vida profissional dos repórteres é muito interessante e as histórias de superação são importantes exemplos e servem de motivação para quem passa por situação semelhante. Minha filha, seu tom raivoso demonstra que levou para o lado pessoal. Você deve ter algum problema que acha que as pessoas estão falando com você e para você e quem não pensa como você está contra você.Não perca seu tempo criando polêmica com pessoas desconhecidas. A opinião é livre vivemos, numa democracia. Classe é exatamente isso, ter educação e saber conviver com as diferenças.Não tenho nada contra programa de fofoca. é puro entretenimento para quem não leva a sério. A audiência está em função do público, é verdade, então o programa pode ter uma inadequação de horário.

        1. Programa feito pra vc, Themis. Sua resposta diz exatamente como vc é. Até parece que estava olhando no espelho quando escreveu. Por isso a globo vai mudar, e fáz mt bem…..

          1. Não costumo entrar em polêmicas com pessoas narcísicas que levam tudo para o lado pessoal, mas achei importante expor uma opinião pois nunca se sabe quantos milhares de anônimos ainda jovens e em fase de amadurecimento ou formação de opinião podem estar acompanhando. Ponto final.

      2. A propósito não me acho uma pessoa com o refinamento e a elegância da Fátima, que para mim significa educação e delicadeza no trato com as pessoas. Minha opinião não é narcísica. O mundo é feito de pessoas com diferentes qualidades, o que não quer dizer que isso torne umas superiores às outras. Quando deixamos nossos recalques de lado e nos amamos do jeito que somos aprendemos a admirar as pessoas e nos inspiramos nelas para melhorar naquilo que consideramos necessário.

  19. com relação a Fátima sem comentarios, só possdo dizer que deveria voltar ao Jornal Nacional.COITADA!
    boa intenção não é o suficiente para fazer um programa diario com auditório.
    Tem que ser muuuuuuuito bom!!!!!!

  20. Quanto ao programa da Fátima, é lamentável não vê-la mais no Jornal Nacional, la é o lugar dela, nunca mais assisti o jornal, pois a Patricia Poeta não chega aos pés de Fatima como jornalista. O Fantástico também não dá com Patricia Poeta. Não tem carisma.
    Quanto a novela Salve Jorge, acredito que televisão deveria ser entretenimento e não sofrimento. Tudo que se passa nas novelas são os mesmos assuntos das reportagens nos jornais. Se é para sofrer e não se divertir, descontrair, é melhor não fazer nada.
    Gostaria que esse povo da Globo e os autores das novelas prestassem mais atenção em que oferecer ao público.

Comments are closed.