-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Programa de Fátima vai ter mudanças em 2013

Por Folha
A Globo pretende realizar uma reforma geral no “Encontro com Fátima Bernardes” em 2013.
 
Grande aposta da Globo em 2012, a atração, que estreou em junho com média de dez pontos de audiência, está encerrando o ano com ibope de 6,1 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
A chegada do programa de Fátima, que veio para fisgar mais público para a programação matinal da Globo, em nada alterou a audiência da emissora.
 
De janeiro a junho, sem o “Encontro” na grade da Globo, a média da rede das 7h ao meio-dia foi de 6,7 pontos.
 
De 25 de junho (data de estreia do programa) até dezembro, a média do canal carioca na faixa horária foi exatamente a mesma.
 
De olho na audiência, a emissora pretende incrementar a ala de atrações musicais no programa no ano que vem.
 
O matutino de Fátima alcança seus melhores índices de ibope às quintas-feiras, quando traz diversos números musicais.
 
A Folha apurou com diretores da Globo que o humor e as histórias de superação ficarão com fatias menores da atração.
 
Já o jornalismo terá mais entradas no programa.
 
Procurada, a emissora não se manifestou sobre essa reforma.
 
Desfalque O elenco de “Salve Jorge” (Globo) pode sofrer algumas baixas nos próximos capítulos, mas não por culpa da autora, Glória Perez.
 
Desfalque 2 O gigantismo do elenco faz com que alguns atores tenham participação tímida na trama. Por isso, tem gente pedindo para sair.
 
Fashion Só o palhaço Bozo terá o mesmo figurino de sempre em seu novo programa no SBT. Personagens clássicos da atração, como Papai Papudo, Salci Fufu e Vovó Mafalda ganharão novo visual, redesenhado pelo cenógrafo Eron Reigotta.
 
Fashion 2 O novo programa do Bozo, ainda sem data de estreia, também irá exibir desenhos que faziam sucesso nos anos 1990. O clima é de nostalgia total na atração.
 
Vaga Bagunça televisiva de Regina Casé que começou como atração sazonal, o “Esquenta” tem espaço garantido na Globo em 2013 —ganhará duas temporadas mais longas na emissora.
 
Famosos Na Cultura, “Cocoricó” deve ganhar uma leva de episódios no próximo ano. A direção do canal gostou da participação de personalidades no infantil.
 
Teste O SBT estreia em janeiro uma nova versão do “game show” “Quem Convence Ganha Mais”, com Christina Rocha no comando.
 
Teste 2 Na atração, que é uma versão de um programa venezuelano, os participantes contam suas histórias conflitantes e quem convencer os jurados de que tem razão leva um prêmio em dinheiro.

Blogs da Folha