Fátima registra a sua pior audiência na Globo

Keila Jimenez

O “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) registrou na manhã de quinta-feira (20) a pior audiência de sua história.

Segundo medição prévia do Ibope, a atração, que recebeu a audiência do “Bem Estar” na casa dos seis pontos, marcou apenas três pontos de ibope.
Fátima ficou atrás do SBT, que marcou cinco pontos no horário, da Record, que registrou quatro pontos, e empatou com a Band, que também alcançou três pontos na faixa horária.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Desde a sua estreia, esse foi o pior índice de ibope do programa.

Comentários

  1. olha ela é uma excelente apresentadoura. mas a globo obringando ela a entevistar os porcarias que ela transmite.assim não da
    como regina casé ana mariapraga serginho groismam entre outros
    acho q hoje na globo so sobrou o nome.

    1. grupo de pagode cantando em ingrês, nem nas comunidadesh faz sucesso. acho que só umas douze pessoash assistem meishmo!
      a mulhé é um porre!

  2. As entrevistas são sempre com os mesmos, se alguem está em evidência na mídia ela aparece em 200 programas diferentes, sempre o mesmo papinho politicamente correto, ninguem aguenta, medo de ousar dá nisso..programa sem sal, sem nada..se ficar nos 5 pontos de média durante o ano já pode se dar por safisfeita.

  3. Concordo com a Fabiana. Acredito que o povo vai acordar para uma programação mais seleta. Lembrando que a Fabiana esqueceu de mencionar o Galvão Bueno , quando será que essa figura aposenta ???

  4. O programa dela deveria passar em horários ,depois das 2:00 h da manhâ, e jogar o programa do Jô para um horário ,mais cedo que é excelente. Cora

  5. Esse programa é uma porcaria.E isso começa pela apresentadora que é uma verdadeira chata.Sem carisma e com um ar elitizado,não consegue e nunca vai conseguir conquistar o publico.Se a Globo fosse inteligente tiraria esse programa do ar imediatamente e colocaria um desenho animado,pelo menos melhoraria a qualidade da programação.

  6. ESSE PROGRAMA É CHATO
    O BOB ESPONJA É BEM MELLHOR
    PARA COM ESSE PROGRAMA E VOLTA O TV GLOBINHO OU INICIE NOVA FASE DO TV COLOSSO…..HEEHE
    ESSE ERA CHIQUE

  7. Sinceramente acho que o progrma deveria ser no horario da porcaria da malhação, o programa é muito bom mais tá no horario errado, Rede Globo acabcom esta porcaria de malhação por favor.

  8. Bem amigos da Rede Globo, não coloque na cerca Fátima Bernardes, ela tem que fazer Tele Jornal, mas sozinha sem o Willian Boner, ai vê se não da audiencia.

  9. Nenhum canal de televisão tem uma programação durante a parte da manhã que é satisfatória para o que o desejo do público.
    Encontro é um programa que tem matérias que mostram uma realidade que parece ficção ou melhor parecem um roteiro de novela da Globo.
    Eu acho que no periodo da manhã deveria passar um programa com uma ação mais educativa e informativa contendo uma abordagem voltada a temas como os diferentes mercados de empregos e estudos técnicos e universitários mas não só mostrando a realidade do Brasil mas também a realidade de outros paises.
    Um programa desse formato poderia ter entrevista e histórias de pessoas que trabalham ou estudam em diferentes carreiras e serveria de informação a quem pretende estudar ou trabalhar.

  10. olha ela é uma excelente apresentadoura. mas a globo obringando ela a entevistar as porcarias que ela transmite.assim não da
    como regina casé ana maria praga serginho groismam entre outros
    acho q hoje na globo so sobrou o nome. e mesmo assim perdendo para á record. ela é competente. tem mais q mudar de emissora.

  11. Gente! é um desperdício e uma tremenda falta de noção. O programa é muito ruim e os temas nada a ver.Querem forçar a Fátima guela abaixo nem em consultórios médicos o pessoal gosta.credo!tira do ar ela que vá catar coquinhos

  12. olha eu adoro o programa da fatima mas hoje estava horrivel msm e tbm acho q poderia mudar o horario….vc é otima fatima

  13. FATIMA BOTA BANCA AI NA REDE GLOBO E MUDA DE HORARIO NESTE HORARIO DA MANHA SO TEM PIRRALHO QUE NÃO QUER ESTUDAR E ASSISTIR DESENHO. A TARDE A DONAS DE CASA NÃO TEM OPÇÃO. VENHA PRA TARDE.

  14. É um paradoxo. Fátima é bonita, inteligente, simpática… êpa aí tenho dúvidas. Embora ela não tenha cara amarrada, também não tem um sorriso muito convincente. Parece uma “executiva”, mais adequada para tratar com outros executivos, não com o público em geral. O programa em si, é meio insuportável, mais pelas pessoas que vão lá. Nessa hora, pela manhã, ninguém quer ver grupos musicais, pagode, vida de alguns artistas, etc. Deveria apresentar utilidades para a dona de casa sobre alimentação, limpeza do lar, roupas, preços de supermercados, coisas mais do cotidiano. É minha opinião, que aliás ninguém pediu. Mas acho que poderia melhorar a audiência.

  15. Que programa chato, já deveria ter caído, deveria passar replise da Escola do Professor Raimundo, pelo menos assim meu almoço seria mais alegre, ninguém merece aquele bando de bobo.

  16. Sinceramente Fátima, o seu programa ninguem aguenta. Esse faz de conta em simulações é uma tristeza….. assuntos que não interessa a ninguem.
    Sugestões: Porque não falamos do nível de violência em programas e filmes exibidos pela globo? Porque mesmo com tanta trragedia no EUA ainda ninguem decidiu mudar o rumo das propagandas de violencia em jogos, filmes, programas, até em desenhos pra os pequenos?

  17. Meu o programa é chato, a apresentadora não é simpática. O horario do programa é pessimo, levando em conta que nesso horario a criançada quer desenho e não a Fatima.
    Me ajuda vai….

  18. Fatima eu te admiro muito e eu Adorooo o seu programa não perco nem um dia da semana foi a melhor programa que a Clobo Feiz.
    Esse negocio de Ibope eu não acredito eu acredito em Vc.
    Que esse programa continue assim por muitos Anos.
    Bjos Que vc tenha um otimo Natal junto com a sua Familia.

  19. COM CERTEZA O HORARIO FAZ COM QUE O INDICE DE AUDIENCIA CAI, HOJE TA TODO MUNDO CIRRENDO ATRAZ, O POVO BRASILEIRO TA SEM ESSE TEMPO DE ANTES.
    A INTERNET, CELULAR OCULPA MUITO O TEMPO DOS ADOLECENTES,ESSE SIM QUE DÁ IBOPE, É ELES QUE TEM TEMPO PARA VER TELEVISAO, NO HORARIO DE TRABALHO DOS PAIS.
    MAIS FATIMA É A CARA DA TELEVISAO, NASCEU PRA ESTAR NA TELA, E TEM QUEM O A INVEJA DISSO. PARABENS POR VC FATIMA, PELO SEU TRABALHO DEDICAÇAO NO QUE FAZ.
    BOA SORTE.

  20. pelo amor de jesus cristo filho de Deus.
    volte com a tv globinho.
    a tv globinho é bem melhor do que a coisa da fatima bernade e com o almento das crianças do nosso brasil claro que as crianças vão querer ver desenho animado mais como os pais não vão ter dinheiro pra ter outros canais pagos e ainda vai ter mais aldiensia

Comments are closed.