-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cabeleireiro pede, e SBT pode contratar Ronnie Von

Por Folha

Nem o comitê artístico nem as filhas de Silvio Santos.

Quem volta a apitar na programação do SBT é o cabeleireiro Jassa. A Folha apurou com dirigentes do canal que o responsável pelo topete de Silvio Santos está encabeçando as negociações para mais uma contratação da emissora: Ronnie Von.

Estão avançadas as conversas do apresentador da Gazeta com o SBT, para comandar um programa que seria semanal, no final de noite.

Além do cabeleireiro Jassa, que deu a ideia para Silvio Santos, a diretora Leonor Correa é uma das entusiastas da contratação.

O projeto é ter o apresentador na programação em março de 2013, após o Carnaval.

Um levantamento de interesse junto ao mercado publicitário já está sendo realizado no canal.

Procurado pela coluna, o advogado de Ronnie Von, Sérgio D’Antino, disse que não há convite oficial do SBT.

Na emissora, a contratação de Ronnie enfrenta a oposição de alguns diretores, que dizem não haver lugar para ele na grade de programação.

Outros incomodam-se muito com o fato de Jassa ter tanta influência sobre as escolhas artísticas do canal.

Vale lembrar que a ida de Raul Gil para o SBT, em 2010, foi intermediada pelo cabeleireiro. Jassa e SBT não se pronunciam sobre o assunto.

*

Sofá O Megapix foi o canal de filmes mais assistido no horário nobre da televisão paga em 2012.

Sofá 2 A sessão campeã de audiência é a Powerpix. Criado em 2008, o Megapix tem o acervo mais novo de filmes entre os canais do pacote básico e atinge mais de 30 milhões de pessoas.

Forno A Globo trabalha com a data de 20 de maio de 2013 para a estreia da próxima novela das 21h, “Em Nome do Pai” (título provisório), de Walcyr Carrasco.

Gelo Esfriaram as conversas entre o humorista Rafinha Bastos e a Band.

Beleza O novo programa de Daniela Albuquerque, “Sob Medida”, estreia em janeiro na RedeTV!.

Infantil Vem mais animação nacional por aí. A Agência Nacional do Cinema (Ancine) aprovou mais dois projetos para a captação de recursos via Lei do Audiovisual.

Infantil 2 São os desenhos animados “Receitas Quadro a Quadro”, da B.A.T. Produções, com orçamento de R$ 700 mil, e o “Yakekan Kids”, da Digital 21, orçado em R$ 1,5 milhão.

O NÚMERO É…
A Globo perdeu mais de três pontos no horário nobre de outubro para novembro. Registrou em outubro 24,7 pontos no horário, ante 21 pontos em novembro. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Alta Na faixa vespertina a Globo cresceu: passou de 10,7 pontos (outubro) para 11,3 pontos em novembro.

Blogs da Folha