Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV de Ilustrada

Perfil completo

‘Fantasma do elevador’ é a nova estrela do SBT

Por Folha
30/11/12 03:00

Sugestão do próprio Silvio Santos, a pegadinha da menina fantasma no elevador, que virou hit na internet, vai ganhar frutos no SBT.

A Folha apurou com a produção do “Programa Silvio Santos” que a emissora pretende capitalizar com o vídeo, que já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no YouTube e tornou a jovem Lívia Padilha, de 11 anos, a mais nova estrela do SBT.

A menina, que aparece de surpresa no elevador, como uma fantasma, aterrorizando as pessoas, é a mais nova contratada do canal e será entrevistada por Silvio Santos no programa de domingo.

Lívia, que era freelancer, vai até participar da vinheta de final de ano da emissora.

Ela explicará como foi gravar a pegadinha, que já ganhou legendas em inglês, japonês e espanhol na internet.

Produtores contaram que nem o próprio SS, que deu a ideia para a brincadeira, imaginava que a “fantasminha” fosse gerar tanta repercussão. 

Outras pegadinhas assustadoras já foram encomendadas na emissora.

As vítimas da brincadeira são figurantes, que foram chamados no SBT com a justificativa de participar de uma seleção. Depois do susto, eles receberam cachês de até R$ 300, por isso a suspeita de que tudo não passou de armação. A emissora não comenta o assunto.

*

Social A Câmara dos Deputados realizou nesta semana audiência pública sobre o projeto de lei 533/11, que pretende inserir na grade de programação de todas as emissoras anúncios informando que a exploração sexual de crianças e adolescentes é crime.

Surpresa Em entrevista gravada ontem para o “De Frente com Gabi” (SBT), a cantora Marina Lima fez uma revelação polêmica: contou que seu problema de voz, que ela por anos disse ser fruto de uma depressão, surgiu após um erro médico.

Surpresa 2 Marina nunca falou publicamente que a sua voz foi prejudicada após uma aspiração na garganta. Ela disse que suas cordas vocais foram atingidas durante o procedimento. A entrevista vai ao ar na quarta-feira (5/12).

Humor Estão avançadas as negociações de Marcelo Adnet (MTV) com a Globo. O humorista pode ganhar um programa solo na emissora, que está à procura de um novo humorístico para 2013. O “Casseta & Planeta” não voltará mais ao ar no próximo ano.

Humor 2 A MTV segue interessada em renovar o contrato de Adnet, que vence em dezembro.

Peão A diretora Leonor Corrêa está produzindo um reality show sertanejo no SBT.

Lenha A ideia da nova composição do “Saia Justa” (GNT), que estreia em 2013, é fazer os debates ferverem — quanto mais polêmica melhor. Maria Fernanda Cândido deve ser mantida no time, que pode ter Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, colunista da Folha.

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. Sergio comentou em 01/12/12 at 2:48

    Fake ou não, me migei de rir, essa é a moral da história, 10.

  2. Stefhany Bahls comentou em 03/12/12 at 11:44

    Vamos SBT [...]

    Bota pra subir!!!!

  3. Leonardo comentou em 03/12/12 at 12:47

    #POSER!

  4. naked teens comentou em 03/12/12 at 17:59

    I’m pretty pleased to discover this website. I want to to thank you for ones time due to this wonderful read!! I definitely liked every bit of it and I have you saved to fav to look at new things in your web site.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop