-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Saturday” pode ter todo o seu elenco dispensado

Por Folha

Menos de um ano após sua estreia, o “Saturday Night Live” da RedeTV! passará por uma grande reformulação.

Após a saída de Rafinha Bastos, em outubro, o humorístico terá todo o seu elenco trocado.

A Folha apurou com produtores da atração que a diretora do programa, Tininha Araújo, pretende contratar novos humoristas para “SNL”, que já tem a sua permanência garantida na programação do canal em 2013.

Humoristas da MTV, do “Zorra Total” (Globo) e do SBT já estão sendo sondados.

Com a chegada de novos nomes, o atual elenco do programa, composto por nove humoristas, deve ser dispensado. A desmotivação desses profissionais é a principal queixa de Tininha, que acredita que a atração poderia render mais repercussão e mais audiência.

O contrato dos humoristas vence no início de 2013, e muitos deles ficaram desanimados com a saída de Rafinha Bastos.

A equipe de roteiristas do programa também deve ganhar reforço para o próximo ano.

Os índices do “Saturday” seguem na casa do 1,5 ponto de audiência aos sábados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Procurada, a RedeTV! nega que haverá mudanças no “Saturday”.

*

Passinho O Multishow estreia na terça-feira “Vai Dançar”, uma competição de dança de rua com 24 concorrentes, comandada por Dani Suzuki.

Passinho 2 Durante a disputa, os participantes serão avaliados por um trio de jurados técnicos e mais uma personalidade convidada para a ocasião. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 20 mil. No primeiro episódio, DJ Marlboro será o jurado convidado.

Série A Globo lança neste mês o DVD de “As Brasileiras”, série de Daniel Filho. No total, são 22 episódios, em quatro discos, que trazem ainda bastidores da série e da gravação da abertura.

Mundo O “Globo Cidadania” de hoje mostra a rotina de estudantes brasileiros que moram na China.

Telinha Trinta e dois produtores de conteúdo, entre programadoras de TV paga e canais abertos, já produzem especialmente para celulares e dispositivos móveis. Globosat, HBO, Fox, Discovery e ESPN são algumas das programadoras. Entre as emissoras estão Globo, Record e SBT.

Telinha 2 Esses dados fazem parte da 8ª edição do Guia SVA, relatório que mapeia o mercado de serviços para dispositivos móveis no Brasil.

Jornada Além do “Programa da Tarde”, Celso Russomanno e o seu “Patrulha do Consumidor” devem aparecer em outros programas da Record e da Record News.

Jornada 2 Russomanno, que deixou o canal para candidatar-se à Prefeitura de SP, volta ao ar na segunda-feira.

Blogs da Folha