Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV de Ilustrada

Perfil completo

João Gordo deixa "Legendários"

Por Keila Jimenez
22/11/12 15:59

João Gordo não fará mais parte da equipe do “Legendários” em 2013.

A saída do músico foi decicida na noite de quarta-feira (21), após uma longa conversa dele com Marcos Mion, apresentador da atração.

João Gordo deixou a MTV em dezembro de 2009, rumo à Record, para integrar o elenco do “Legendários”.

Em setembro, ele começou a atuar no “Ídolos Kids”, como jurado do programa.

Produtores do “Legendários” dizem que a saída de João Gordo foi tranquila, sem brigas, mas que já havia um desgaste na relação dele com a direção da atração.

Ele continua contratado da Record, à disposição da programação da emissora.

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. djhota comentou em 22/11/12 at 16:27

    Até que demorou muito a acontecer isso

    • djhota comentou em 22/11/12 at 16:35

      com certeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza

      • Marcos Goffredo comentou em 22/11/12 at 16:56

        Você comenta seu próprio comentário?

        • rohden comentou em 22/11/12 at 17:22

          FOREVER ALONE DETECTED!

          • Johnny Baroni comentou em 22/11/12 at 18:15

            HAHAHAHAHAHA Forever Alone Total!

          • NandoRunner comentou em 22/11/12 at 18:53

            Rindo litros aqui… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Wayzphuder comentou em 22/11/12 at 19:09

            turma de meninas!

  2. Marco Acauan comentou em 22/11/12 at 16:45

    Oloco! Legendários ainda existe?

  3. francisco sodré comentou em 22/11/12 at 16:58

    o legendarios já e uma porcaria,juntamente com a record,nada mais justo ,aonde esse joão gordo e autor,artista ,atriz? só se for outro tiririca da vida.

    • Rodrigo comentou em 22/11/12 at 17:14

      Ele é simplesmente vocalista do Ratos de Porão a banda de Rock brasileira que mais faz sucesso no exterior um ícone do gênero punk/hardcore no mundo! ainda bem que ele saiu tomara que volte a fazer entrevistas como fazia na MTV.

      • Fabio Sliahs comentou em 22/11/12 at 19:28

        “Ele é simplesmente vocalista do Ratos de Porão a banda de Rock brasileira que mais faz sucesso no exterior um ícone do gênero punk/hardcore no mundo!”

        Certo, e porque ele não está faturando alto com seus maravilhosos shows pelo mundo afora??

        • Rodrigo comentou em 22/11/12 at 19:54

          Porra Meu Ow Fabio Manoooo, se vc não conhece a carreira do cara não conhece a personalidade a pessoa que ele é, bom carater, gente boa humilde e respeitador entao seu idiota cala essa merda dessa boca falow, o João gordo mesmo trabalhando em emissoras de tv, sem continuou e continua a fazer show pele brasil e pelo mundo ele é um musico renomado e de grande sucesso, o João gordo não curte nenhum outro estilo que não seja punk/hardcore porem ele não é um cara preconceituoso assim como vc é ele sabe respeitar as pessoas a sua volta, coisa que pelo visto voce não sabe fazer, então antes de falar algo, pense e repense mil vezes para não falar merda
          falow aeee zé ruela

          • Vitor Maciel comentou em 23/11/12 at 11:22

            fabao, ele nao ta rico com a musica dele por dois simples motivos: primeiro que o tipo de musica que o ratos de porao faz não é comercial (e desde quando precisa fazer sucesso pra provar que é bom?), segundo que ele prefere fazer o som que quer ao inves de fazer musica por dinheiro… e detalhe, não é porque a banda não é muito conhecida no brasil que tambem nao seja conhecida lá fora; muito ao contrario, la fora eles são gigantes

        • iuri comentou em 24/11/12 at 12:41

          O tal do One direction copia riffs do Clash e da trilha do Grease e fulano quer saber porque a lendária ratos de porão “não fatura horrores”, é o apocalipse em 2012!

    • Graça comentou em 22/11/12 at 18:04

      Se é uma porcaria, por que voces assistem? mudem de canal amigo, afinal voce deve ter um controle remoto, é melhor de ficar criticando uma coisa que ninguém te convidou para assistir. Vai assisitir o panico que deve ser tua cara.

      • Marcos comentou em 22/11/12 at 18:27

        Realmente é uma porcaria esse programa.
        Não adianta ficar nervosinho porque esse programa não presta.
        Pânico é melhor que ele.

      • marcos maick comentou em 22/11/12 at 18:34

        NEM SEI O KE SE PASSA PELA REDE RECOPIA RU DELETEI DA MINHA TV JA FAZ MAIS DE 3 ANOS. E NEM ME INTERESSA

      • Uilliam comentou em 22/11/12 at 19:16

        Mania que as pessoas menos informadas têm de citar a frase clichê: “Use o controle remoto”, a qual não cabe na situação em questão, visto que o direito à exploração do canal de comunicação é CONCEDIDO À EMISSORA pelo PODER PÚBLICO. Portanto, sendo PÚBLICA a utilização deste meio, todo cidadão brasileiro tem o direito de opinar e exigir que os concessionários façam adequado uso da coisa PÚBLICA.

        • Zulmira comentou em 22/11/12 at 21:54

          Concordo totalmente. Em geral ninguém se lembra desse “ligeiro detalhe”.

  4. Lalah comentou em 22/11/12 at 17:12

    João Gordo tinha que ter um programa só dele, sobre música, rock e punk rock, assunto que ele entende bem e ainda dá audiência….

    • Rodrigo comentou em 22/11/12 at 17:15

      seria muito legal mesmo!!!!

  5. asus comentou em 22/11/12 at 17:18

    ele teria que ter sim um programa só dele na record, o cara tem TALENTO DEMAIS PARA FICAR NUM PROGRAMA XATO COMO LEGENDÁRIOS

    • vicente comentou em 22/11/12 at 17:29

      XATO É COMER XUXU EM DIA DE XUVA!

      • Juninho comentou em 22/11/12 at 18:02

        Caramba: a Xaxa fex xixi no xão pra você hein…hehehe

      • newton comentou em 22/11/12 at 18:55

        Pra VICENTE; seu comentário é nota 10.

  6. luiz comentou em 22/11/12 at 17:50

    O gordo tem que voltar pra MTV para fazer o sensacional Gordo Freak Show.

    • Rafael comentou em 22/11/12 at 19:21

      Pode crer!

  7. Jeff comentou em 22/11/12 at 17:57

    Ele vai apresentar um novo programa com o dado dolabella.

    • Zulmira comentou em 22/11/12 at 21:56

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! (rolando de rir)

  8. Chancet comentou em 22/11/12 at 18:00

    Esse João Gordo é um intragável, ninguém aguenta conviver com esse GORDO ESCROTO

  9. marcos maick comentou em 22/11/12 at 18:32

    NEM SRI O KE SE PASSA PELA REDE RECOPIA RU DELETEI DA MINHA TV JA FAZ MAIS DE 3 ANOS. E NEM ME INTERESSA

  10. Zé Boró comentou em 22/11/12 at 18:43

    Será que o João Gordo,ainda curte não escovar os dentes e cumprimentar seus amigos ao estilo dos cachorros,ou seja : um cheira o ânus do outro ? Será ?

  11. NandoRunner comentou em 22/11/12 at 18:58

    Esse Legendários é o programa mais mala da TV, o Marcos Mignón já é chato pra kct e ainda coloca aquele minhozinho pra imitar ele é realmente insuportável.

  12. Kros comentou em 22/11/12 at 19:26

    Tua cara é o gordo freak show rapaz.

  13. marcelo b. comentou em 22/11/12 at 20:00

    d punk p/ artista…rsrs

  14. regranulat.pl comentou em 24/11/12 at 15:51

    hi!,I really like your writing so much! share we keep in touch more approximately your article on AOL? I require an expert on this house to resolve my problem. May be that is you! Having a look forward to peer you.

  15. Mascaro Dunha comentou em 27/11/12 at 13:08
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop