-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Globo promoverá eventos da comunidade evangélica

Por Folha

 A Globo vem estreitando relações com a comunidade evangélica. Na semana passada, a emissora recebeu visita no Projac (Rio) de representantes da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, comandados pelo pastor Robson Rodovalho, fundador da Comunidade Sara Nossa Terra.

Na pauta da conversa estavam a aproximação da programação da Globo com o pensamento evangélico e a promoção de eventos religiosos por parte da emissora.

Um passo grande nesse sentido foi dado com o Festival Promessas, show com nomes da música gospel, que neste ano será exibido no dia 15 de dezembro, como parte dos especiais de fim de ano da Globo.

A emissora pretende também promover em 2013 uma agenda de vários eventos ligados ao Festival Promessas, que terá quatro edições regionais e uma nacional.

Participaram da visita à Globo 16 pastores, entre eles Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus de São Paulo. No próximo dia 29, um representante da Globo comparecerá a um encontro entre pastores do país todo, que será realizado em Brasília.

“Vemos essa aproximação da Globo como um exemplo de maturidade em nome do interesse da sociedade”, disse à Folha o pastor Robson Rodovalho.

 Colher O Gloob, canal infantil da Globosat, estreia uma nova produção nacional em 2013: a série “Tem Criança na Cozinha”.

Colher 2 No comando da atração — que será uma mistura de diversão e receitas — estão Luisa Giesteira, 14, e dois ajudantes, Eduardo Martins, 10 e Luigi Montez, 9. A produção da série é da Samba Filmes.

Óculos A Globo gravará na quarta-feira, no Rio, o especial de fim de ano de Roberto Carlos. Batizado de “Reflexões”, a atração também terá imagens captadas em 3D, para futuro lançamento em DVD.

Óculos 2 Com participações de Arlindo Cruz, Seu Jorge e Michel Teló, o show irá ao ar no dia 25 de dezembro, após “Salve Jorge”.

Time A RedeTV! pretende contratar profissionais especializados para a cobertura do X Games 2013, competição de esportes radicais, que terá uma etapa realizada no Brasil no próximo ano.

Time 2 Dividindo a transmissão do evento com a ESPN Brasil, a RedeTV! pretende fazer reportagens semanais em seus noticiários sobre as modalidades diferenciadas do X Games. A emissora também irá transmitir trechos das outras etapas internacionais da competição.

Ringue O canal Combate, de pay-per-view de lutas, vai transmitir em dezembro quatro eventos do UFC, campeonato de MMA (artes marciais mistas). As edições serão nos dias 8, 14, 15 e 29 e já têm confirmadas a participação de seis lutadores brasileiros.

Blogs da Folha