-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Salve Jorge”, da Globo, tem mocinha “plano B”

Por Folha

Escalada inicialmente para uma participação especial em “Salve Jorge”, Carolina Dieckmann virou o curinga de Gloria Perez, uma espécie de plano B caso a mocinha da história, vivida por Nanda Costa (Morena), não emplaque de vez.

Jéssica, personagem de Carolina, não só vai ficar muito mais capítulos do que o previsto na trama, como poderá permanecer até o final, formando um triângulo importante com Morena e o mocinho da vez, Théo (Rodrigo Lombardi).

Segundo diretores de “Salve Jorge”, Gloria Perez já comunicou ao diretor-geral de entretenimento da Globo, Manoel Martins, as mudanças de planos na novela, que ainda não decolou em audiência. O folhetim tem registrado média na casa dos 30 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Um dos diagnósticos iniciais na Globo é que a mocinha de Nanda Costa ainda não conquistou o público. Há também personagens demais no folhetim.

Procurada, Gloria Perez confirma que Jéssica (Carolina Dieckmann) será essencial na história da protagonista, Morena, mas não dá detalhes sobre a sua trajetória na trama. Diz apenas que a jovem irá morrer, mas não tão cedo como o divulgado no início da novela.

*

Cantoria Mais uma certeza na programação da Globo em 2013: “The Voice Brasil” terá nova temporada. A competição musical elevou a audiência da rede na faixa em até cinco pontos, e tem conquistado bons anunciantes.

Tour Uma equipe da Globo viajou para Miami para visitar locações e ajudar a definir o elenco da coprodução de “Fina Estampa” com a Telemundo.

Tour 2 No time que viajou estão: o diretor de fotografia Zé Tadeu, o cenógrafo Maurício Rohlfs e a produtora de arte Maria Rita. Todos trabalharam na edição original da novela de Aguinaldo Silva.

Escolha Depois de muita conversa, Raul Gil não topou ir para a RedeTV!. Vai ficar no SBT.

Susto A reformulação geral na programação da Record News, que extinguiu programas e demitiu funcionários, pegou muita gente de surpresa no canal. Já havia apresentadoras escaladas para cobrir licença-maternidade de colegas nos próximos meses.

Susto 2 Funcionários da Record dizem que os cortes de gastos e demissões em breve chegarão à rede aberta, atingindo o jornalismo e programas como “Hoje em Dia”, “Tudo É Possível” e “Programa do Gugu”. A Record nega que haverá mais cortes.

Líder Enquanto o SBT finaliza o primeiro DVD de “Carrossel”, a pirataria faz a festa. É possível encontrar nos grandes centros comerciais vários DVDs com episódios da novelinha infantil. São os campeões de vendas.

Blogs da Folha