-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

“Salve Jorge”, da Globo, tem mocinha “plano B”

Por Folha

Escalada inicialmente para uma participação especial em “Salve Jorge”, Carolina Dieckmann virou o curinga de Gloria Perez, uma espécie de plano B caso a mocinha da história, vivida por Nanda Costa (Morena), não emplaque de vez.

Jéssica, personagem de Carolina, não só vai ficar muito mais capítulos do que o previsto na trama, como poderá permanecer até o final, formando um triângulo importante com Morena e o mocinho da vez, Théo (Rodrigo Lombardi).

Segundo diretores de “Salve Jorge”, Gloria Perez já comunicou ao diretor-geral de entretenimento da Globo, Manoel Martins, as mudanças de planos na novela, que ainda não decolou em audiência. O folhetim tem registrado média na casa dos 30 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Um dos diagnósticos iniciais na Globo é que a mocinha de Nanda Costa ainda não conquistou o público. Há também personagens demais no folhetim.

Procurada, Gloria Perez confirma que Jéssica (Carolina Dieckmann) será essencial na história da protagonista, Morena, mas não dá detalhes sobre a sua trajetória na trama. Diz apenas que a jovem irá morrer, mas não tão cedo como o divulgado no início da novela.

*

Cantoria Mais uma certeza na programação da Globo em 2013: “The Voice Brasil” terá nova temporada. A competição musical elevou a audiência da rede na faixa em até cinco pontos, e tem conquistado bons anunciantes.

Tour Uma equipe da Globo viajou para Miami para visitar locações e ajudar a definir o elenco da coprodução de “Fina Estampa” com a Telemundo.

Tour 2 No time que viajou estão: o diretor de fotografia Zé Tadeu, o cenógrafo Maurício Rohlfs e a produtora de arte Maria Rita. Todos trabalharam na edição original da novela de Aguinaldo Silva.

Escolha Depois de muita conversa, Raul Gil não topou ir para a RedeTV!. Vai ficar no SBT.

Susto A reformulação geral na programação da Record News, que extinguiu programas e demitiu funcionários, pegou muita gente de surpresa no canal. Já havia apresentadoras escaladas para cobrir licença-maternidade de colegas nos próximos meses.

Susto 2 Funcionários da Record dizem que os cortes de gastos e demissões em breve chegarão à rede aberta, atingindo o jornalismo e programas como “Hoje em Dia”, “Tudo É Possível” e “Programa do Gugu”. A Record nega que haverá mais cortes.

Líder Enquanto o SBT finaliza o primeiro DVD de “Carrossel”, a pirataria faz a festa. É possível encontrar nos grandes centros comerciais vários DVDs com episódios da novelinha infantil. São os campeões de vendas.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade