-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sobrinho de Hebe planeja programa semanal no SBT

Por Folha

Não se passou nem um mês da morte de Hebe Camargo e já circula no SBT um projeto que pretende recuperar os melhores momentos dos mais de 20 anos da apresentadora na emissora.

Encabeçada pelo sobrinho e empresário da loira, Cláudio Pessutti, a ideia é colocar no ar um apanhado semanal ou minutos diários com trechos das melhores entrevistas e performances de Hebe no canal.

A apresentadora, que morreu no último dia 29, vítima de um câncer, chegou a assinar dias antes um contrato para voltar a ser funcionária do SBT.

Visto por alguns como homenagem, o projeto de melhores momentos de Hebe enfrenta rejeição de parte da direção da emissora, que considera a ideia de muito mau gosto.

Isso sem contar os diretores que já têm certeza que Silvio Santos não aprovará o programa, pois ele sempre deixou claro que não gosta de nada relacionado à morte na emissora.

Um exemplo disso foi a exibição de alguns episódios da série “Meu Cunhado”, em 2005, logo após a morte do comediante Ronald Golias. Silvio não aceitou bem a proposta e logo pediu para retirar a atração do ar.

Procurado, o sobrinho de Hebe Camargo não retornou às ligações da coluna.

*

Policial Sucesso no “Pânico” na época em que o programa ainda estava na RedeTV!, Marcos Heredia, conhecido como Zina, voltou a render audiência, só que à Record.

Policial 2 A nova prisão do rapaz, que é dependente químico, tomou conta dos noticiários da rede e ganhou espaço no “Domingo Espetacular” de anteontem. Zina, que foi preso por roubar uma garrafa de cachaça, está sem contrato com a Rede TV! e vendeu tudo o que ganhou do “Pânico”.

Real A vida do músico John Legend vai virar uma série de humor, na Fox.

Contramão Apesar das notícias de que há muita gente interessada na compra da RedeTV!, Marcelo Carvalho, vice-presidente da emissora, segue negando a venda.

O número é…
“The Voice Brasil” alcançou recorde de audiência anteontem na Globo: registrou 17 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Circo A volta do palhaço Bozo está programada para janeiro de 2013 no SBT. A atração irá ao ar aos sábados de manhã.

Inspiração Quem viu o roteiro de “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da Globo, diz que a trama principal é muito similar a do filme “Busca Implacável” (2008), com Liam Neeson. 

Inspiração 2 No longa-metragem, Liam faz um policial honesto que tem uma filha sequestrada por uma rede internacional de sequestros e prostituição.

Blogs da Folha