-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

TV terá domingo dedicado às eleições nos municípios

Por Folha

Esqueça o “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão” e as intermináveis homenagens à Hebe Camargo. Domingo é dia de eleições municipais na TV.

Além do plantão do jornalismo, que entrará no ar ao vivo desde as primeiras horas do dia, a Globo vai destinar boa parte do “Fantástico” ao acompanhamento das apurações dos resultados do primeiro turno em várias cidades brasileiras.

No SBT, flashes sobre as eleições entrarão em todos os intervalos comerciais da emissora, a partir das 8h.

A Record terá transmissões ao vivo durante o todo o dia e uma cobertura especial da votação após 17h, ancorada por Ana Paula Padrão e Adriana Araújo.

Das 8h às 17h, a Band vai acompanhar a movimentação nas urnas. Na faixa noturna, o canal investirá em debates com especialistas sobre o cenário político.

Às 16h45, do estúdio da RedeTV!, em São Paulo, entra no ar ao vivo o “Eleições 2012”, mostrando o andamento das votações e as primeiras parciais. Às 21h, Kennedy Alencar comanda o “É Notícia Especial Eleições 2012”, com as apurações dos votos em todo o Brasil.

A TV Gazeta exibirá o “Hora do Voto Especial”, a partir das 17h, com pesquisas de boca de urna e entrevistas com personalidades políticas.

*

Palco A operadora de TV paga GVT está disponibilizando peças de teatro entre os seus vídeos “on demand” (sob demanda). A partir deste mês, o assinante pode assistir às comédias “Abalou Bangu 2 – A Festa”, com Paulo Goulart, e “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, com Lucélia Santos.

Clássico A HBO estreia no dia 14/10 a terceira temporada da série “Boardwalk Empire”.

Lotado Chama a atenção na Globo o elenco de quase 90 atores de “Salve Jorge”, próxima novela das 21h.

Lotado 2 O time de Glória Perez despertou a ciumeira de autores, pois há uma recomendação na Globo para que as tramas não ultrapassem a casa dos 40 personagens. A Globo diz que a escolha de elenco segue critérios artísticos.

Topo A RedeTV! liderou os comentários no Twitter no país, chegando a 40% das citações na segunda-feira. O assunto envolvendo a emissora foi a morte de Hebe Camargo.

Topo 2 A medição foi realizada pela ferramenta Qual Canal, que monitora os comentários na rede social para as emissoras de TV.

Fora Os telespectadores da Mix TV foram surpreendidos por um corte do sinal do canal na Net. A emissora cancelou o seu contrato com a operadora de TV paga nesta semana, abandonando o canal 27 da Net, em que estava desde abril.

Fora 2 A Mix TV diz que cancelou o contrato com a Net em São Paulo e no Rio, praças nas quais pode ser sintonizada em UHF, e nas operadoras pagas TVA, Viamax e Telefônica.

Blogs da Folha