Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno Ilustrada

Perfil completo

Nova “Malhação” tem menos audiência que reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”

Por Keila Jimenez
25/09/12 13:27

Prejudicada pelo horário político, que acaba apertando em outras faixas horárias parte das atrações das emissoras abertas, a nova fase de “Malhação” está enfrentando uma ressaca daquelas em audiência.
A novelinha, que chegou a registrar médias na casa dos 20 pontos, marcou na tarde de segunda-feira (24) apenas 11 pontos de audiência.

Esse índice é menor que o da estreia de “Da Cor do Pecado”, na reprise da vez no “Vale a Pena Ver de Novo”. O folhetim marcou na segunda-feira (24) média de 12 pontos na Globo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. joao roberto comentou em 25/09/12 at 14:30

    É mesmo? Que noticia importânte, uau!

  2. Jefferson Barbosa comentou em 25/09/12 at 14:43

    Isso o que dá a imprensa ficar dando canja para a Globo.Quando estreiou, um site até colocou “minuto a minuto” o que se passava no final da temporada passada e o começo desta.Chegou a dar 20 pontos, hoje chora migalhas.Agora tem essa desculpa de horário politico gratuíto.Na verdade a moçada tá cansada das baboseiras de Malhação, que só renova o elenco e os cenários, o resto é tudo igual: romance meloso,intrigas e ciúmes.

  3. edu comentou em 25/09/12 at 15:04

    ESSE PRODUTO “MALHAÇÃO” É UMA COISA RÍDICULA E JURASSICA QUE JÁ PASSOU DA HORA DE TER SEU FIM DE UMA VEZ POR TODAS.

  4. wallace comentou em 25/09/12 at 15:48

    claro que o índice de audiência dessa malhação é ruim,essa malhação é muito mal feita,pegaram um monte de “crianças” e colocaram jutos dentro de uma escola.Essa versão não tem o que eu chamo de conteúdo.a melhor malhão já feita pela globo,foi aquela da época do cabeção mamal e do ”ogromovel”.

  5. Júnior comentou em 25/09/12 at 16:12

    Acho que a Globo nunca ouviu falar em esgotamento. Isso serve pra Faustão, Xuxa, Didi, Ana Maria, Hulk, Zorra Total, Casseta e muitos outros. É triste ser escravo dessa programação ruim, repetitiva, pra não dizer lixo. E ainda não entendem porque perdem audiência, se bem que neste caso em específico o horário político contribuiu bastante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop