-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Programa da Tarde” conquista a liderança apelando para o drama de Shaolin

Por Keila Jimenez

A Record estreou na tarde de segunda-feira (10) o novo “Programa da Tarde”. Com Britto Jr. e Ana Hickmann no comando, a atração mostrou-se disposta a tudo para vencer a concorrência.

Atrás de audiência, apelou para valer ao fazer uma longa reportagem na casa do humorista Shaolin. Ele sofreu um grave acidente no início de 2011 e desde então não fala, nem se mexe mais. Shaolim, segundo os médicos, vive em um estado mínimo de consciência.

Com direito a colegas chorando no palco da atração e Britto Jr. com voz embargada, o “Programa da Tarde” conferiu à Ana Hickmann a dura missão de visitar o humorista. Ela levou para Shaolim um computador em que a pessoa pode se comunicar apenas com os olhos. O primeiro uso do presente teve direito a trilha sonora dramática e palmas do auditório.

A loira chorou várias vezes e o filho de Shaolin tentou aproveitar a ocasião para mostrar os seus talentos humorísticos.

Durante a visita de Ana, o programa conquistou a liderança, chegando a marcar 13 pontos de audiência prévia, ante nove pontos da Globo no horário e três pontos do SBT.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Será que vale a pena?

Blogs da Folha