Publicidade

Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV de Ilustrada

Perfil completo

"Programa da Tarde" conquista a liderança apelando para o drama de Shaolin

Por Keila Jimenez
10/09/12 17:33

A Record estreou na tarde de segunda-feira (10) o novo “Programa da Tarde”. Com Britto Jr. e Ana Hickmann no comando, a atração mostrou-se disposta a tudo para vencer a concorrência.

Atrás de audiência, apelou para valer ao fazer uma longa reportagem na casa do humorista Shaolin. Ele sofreu um grave acidente no início de 2011 e desde então não fala, nem se mexe mais. Shaolim, segundo os médicos, vive em um estado mínimo de consciência.

Com direito a colegas chorando no palco da atração e Britto Jr. com voz embargada, o “Programa da Tarde” conferiu à Ana Hickmann a dura missão de visitar o humorista. Ela levou para Shaolim um computador em que a pessoa pode se comunicar apenas com os olhos. O primeiro uso do presente teve direito a trilha sonora dramática e palmas do auditório.

A loira chorou várias vezes e o filho de Shaolin tentou aproveitar a ocasião para mostrar os seus talentos humorísticos.

Durante a visita de Ana, o programa conquistou a liderança, chegando a marcar 13 pontos de audiência prévia, ante nove pontos da Globo no horário e três pontos do SBT.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Será que vale a pena?

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. Paulo comentou em 10/09/12 at 17:48

    CLARO QUE VALE….

    QUER COISA PIOR QUE RATINHO PONDO AQUELE TAL DE SANTOS PRA FAZER TROTE UTILIZANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NA TV, EM PLENO HORÁRIO NOBRE?!

  2. Guinha comentou em 10/09/12 at 18:07

    Também acho que vale!!!

  3. Graça comentou em 10/09/12 at 18:09

    Adorei o programa, achei que realmente eles se emocionaram, tanto quanto eu que nem o conheço pessoalmente. Valeu o presente, mais presente melhor será quando ele não p´r4ecisar de computador para se comunicar e se Deus quiser ele vai conseguir.

  4. Ronddy comentou em 10/09/12 at 18:10

    Claro que vale a pena. E isso só se vê na Record que é uma Emissora mais humana e do povão. Parabéns ao programa da Tarde pelo feito histórico.

    • nanda comentou em 11/09/12 at 13:41

      humana e do povão? kkkkk só se for pra tirar grana do povão né? se é tão humana porque não o presenteou antes? porque mostrar que presentearam? meu conceito de humanidade é diferente do seu pelo jeito…

      • Paula comentou em 11/09/12 at 16:39

        Concordo com vc Nanda

  5. Cléo comentou em 10/09/12 at 18:11

    Estilo Sonia Abraão

  6. gleyson comentou em 10/09/12 at 18:12

    vale pois há muito tempo queria saber o estado de saude dele que pra mim é um dos melhores humoristas do país,e já que foi a record sempre deu espaço a ele sou a favor desde que não abandonem o cara nesse momento e deem apoio a familia…e todas fazem o mesmo….

  7. valquiria comentou em 10/09/12 at 18:12

    keila jimenez, gostei da noticia que deu, nao da sua ironia… gosto muito do Shaolin, e queria noticias dele. Nao creio que foi apelação por audiencia. A tv é um lixo mesmo a tarde em todos os canais, melhor saber do estado de um pessoa tao especial como Shaolin do que ver ” todo mundo odeia o cris” repetidamente e insuportável… só dê a noticia nao sua opinião desnecessária…

  8. edio comentou em 10/09/12 at 18:19

    É muito melhor assistir a realidade de quem a gente gosta,do que mulheres se-mi nuas.
    Temos que ficar mudando de canal toda hora para nossos filhos poderem assistirem com a gente.

  9. Beloni Cardoso comentou em 10/09/12 at 18:19

    NÃO CONCORDO COM O COMENTÁRIO FEITO PELO UOL, FOI MUITO IMPORTANTE SER ADIQUIRIDO AQUELE COMPUTADOR DE 75 000 PARA O SHAOLIN, O PROGRAMA ESTAVA ÓTIMO ! MELHOR NÃO PRECISAVA SER, ESTE É O MEU PONTO DE VISTA ! AGRADEÇO PELA PUBLICAÇÃO !

  10. Fabio comentou em 10/09/12 at 18:19

    Ridículo, coitado do humorista, foi a bola da vez do sensacionalismo.
    Brasil, onde vamos parar…

  11. Marcelo comentou em 10/09/12 at 18:22

    Sinceramente eu gostaria de saber: Quem foi que disse que todo programa da tarde tem que ter um monte de gente afetada falando mal de celebridade, de como se vestem, matérias apelativas e sensacionalismo barato? Impressionante! Já não bastasse Sônia Abrão e Adriane Galisteu? Será que só existe vida inteligente na madrugada, como diz Sérginho Groisman? Outra questão: tanto profissional bom sem emprego, afastado da midia…porque a Record insiste em saturar o público com seus apresentadores? A Ana que já tinha atração aos domingos, agora também na telinha de segunda à sexta. Mal acabou A fazenda, é já vem Brito Jr de novo. Rodrigo Faro vem aí com outro programa, fora o Melhor do Brasil. Marcos Mion que já é sem graça o suficiente no Legendários, agora também temos que engolí-lo no Ídolos. Enfim….haja paciência!

  12. Francisco comentou em 10/09/12 at 18:25

    Tudo pela audiência. Com tanto tempo que faz que ocorreu o acidente e com o programa da AH aos domingos foram escolher a estreia do programa da tarde pra exibir a visita a troco de quê?

  13. Luiz comentou em 11/09/12 at 2:30

    Kkkkk, passei mal aqui.. Keilinha e Maurício Stycer tentando desqualificar o programa em suas críticas, enquanto os telespectadores, como eu, gostaram e não acharam (pq realmente não foi) abusiva a reportagem, e sim genuinamente emocionante.

  14. Jhony comentou em 11/09/12 at 10:50

    Sensacionalismo barato, apelativo e tudo na briga por audiência. Te respondo que só valeu a pena pelo aparelho que ele ganhou, porque tirando isso não valeu nada, nada a pena. Record sendo a Record, tão previsível.

  15. j guede comentou em 11/09/12 at 11:40

    Gostei! muito bom… só nao concordo com os comentarios invejosos. É isso aí Record, agora temos o que assistir nas tardes.

  16. isa comentou em 11/09/12 at 14:00

    O PROGRAMA FOI MUITO BOM , SO ACHO QUE PODIA SER QUALQUER OUTRO APRESENTADORES, NAO HA NESCESSIDADE DA ANA E O BRITO DE NOVO. QUE TAL A SILVIA POPOVIC COM O FABIO ARRUDA. QUEREMOS UMA CARA NOVA ATE A ADRIANE ENCAIXAVA BEM

  17. Stanley comentou em 11/09/12 at 14:22

    A que ponto chegou esta moça???
    Admirava ela,agora…desprezo é pouco!!!
    Se lambuzam no esgoto da tragédia humana,tudo por dinheiro,audiência fácil,sem o mínimo de escrúpulos.
    Quem quer ajudar seu semelhante o faz,sem fazer disto, palco de um show de horrores!!!

  18. paulo comentou em 11/09/12 at 22:52

    tambem achei previsivel o programa,acho que nao demora e volta a passarela,

  19. Nbs comentou em 14/09/12 at 15:43

    Olha, é complicado porque todo mundo fala de baixaria na TV, mas duvido alguém chegar em casa e ligar para assistir um documentário sobre a anatomia dos ursos polares…

  20. zaida comentou em 17/09/12 at 13:05

    ñ acisti mais só de ler os comentarios paresce q foi bem apelativo!!!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop