Comentarista que brigou com Galvão é dispensado do Sportv
Depois de uma grande discussão com Galvão Bueno durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres no SporTV, o jornalista Renato Mauricio Prado (foto) não deve mais voltar ao canal.
Prado brigou ao vivo com Galvão no programa “Conexão SporTV” e, nos dias seguintes, se recusou a voltar ao programa, apesar do pedido de desculpas feito pelo apresentador. A emissora tentou promover uma reconciliação dos dois, várias vezes.
A briga começou quando Prado afirmou, em tom de brincadeira, que Galvão não teria dado o devido valor a uma conquista da seleção masculina de vôlei, em 1984, por ter havido um boicote. Galvão não gostou e começou a discussão.
Segundo diretores do canal, o contrato de Prado não será renovado.
Procurado, o Sportv diz desconhecer essa informação. Mas, internamente, nenhuma equipe trabalha mais com a possibilidade de volta do jornalista.
Os dois agiram como moleques, ambos devem ser dispensados ou repreendidos.
Vale aqui o velho chavão: a corda sempre arrebenta do lado mais fraco… Mas num ponto o Galvão está certo: há certas coisas que podemos comentar nujma roda de amigos, mas nunca ao vivo, para milhões de pessoas…
O Galvão Bueno ainda é comentarista? Ué, pensei que ele já estivesse incluído no rol das multimilionários que vivem em Mônaco. Se ele ainda é comentarista, ainda deve ser, também, ignorante e arrogante, pois essa é a lembrança que boa parte dos brasileiros tem dele.
Esse Galvão Urubueno(casseta e planeta) já passou da hora de ir p/ asilo. Agora, com certeza, Record deve contratá-lo.
Foi o Galvão que brigou com ele… A culpa é da estrela e quem paga o pato é o menos famoso.
Isto é, Brasil! A corda sempre quebra do lado mais fraco.
O Renato Mauricio Prado tem q ir pra ESPN e deixar esse Galvão babaca de lado….
Isso mesmo seria muito bom ver o Renato Maurico Prado na ESPN,ja imaginou ele no linha de passe com Trajano,PVC,Juca,Marcio Guedes?não terá pra ninguém.
Lamentavel atitude da Sportv, Renato Prado é um excelente profissional, equilibrado e coerente em suas analises, já “Gavião”, julga-se o dono da verdade!
Equilibrado…aí exagerou, hein?
E-QUI-LI-BRA-DO?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Escrevi (i)nscrespou é porque ENCRESPOU geral pros lados do Mauricio Prado! rsrsrs
O Galvão agora só entende de vinho…
mas que o Renato Maurício Prado deixou ele na maior saia justa, isto deixou. Quem não viu, veja no Youtube.
a atitude de galvão foi muito arrogante..ele se acha a estrela acima de todos…não precisava o ataque que ele deu…e acho que o Sportv terá uma perda com a saída de Prado
Pediu a cabeça pro chefe?? Tsc. Que atitude provinciana. Pq ele não se matricula num bom curso de inglês e para de ser chato com os colegas??
Vi várias vezes o video do acontecido e, não vi briga nenhuma, creio estão supervalorizando o assunto,no final da discussão Galvão pediu desculpas pela segunda vez e essas foram aceitas.A midia em geral gosta de exagerar quando se fala da maior concorrente.
Na boa, acho melhor você assistir mais vezes !
Meio atrasadinho, mas só agora pude ver comentários. Digo: Na boa mesmo? Fala sério! ver isso uma vez já é muito, ver mais seria masoquismo.
A briga do Galvão Bueno com o Renato do Prado não vai interferir na cotação do dolar. Trata-se de dois ilustres dispensáveis, porquanto, em nada contribuem para o aperfeiçoamento do esporte.
O Galvão é o cara mais mala do Brasil! Fora Galvão! Volta Maurício!
Esse Galvão a muito já deu o que tinha que dar, o cara é um puta de um mala, assisti ao ocorrido e e bem assim mesmo, a corda arrebente sempre do lada mais fraco !!!
O Renato M. Prado errou pela insinuação feita em off e o Galvão Bueno errou mais ainda por seu destempero ao vivo. Agora dispensarem um jornalista do quilate do Renato Maurício Prado e suportar os comentários vazios do Caio Ribeiro no programa do Galvão Bueno e no Globo Esporte é bastante sacanagem!!! O Caio é fraquíssimo…#Norieganobemamigos
Injusto. Galvão também deveria ser dispensado. Por quê ele não foi? Injusto mesmo!
primeiro, as pessoas deviam prestar mais atenção no próprio português, antes de criticar os outros. segundo, todo mundo diz que o galvão é chato, ultrapassado, etc, mas perde tempo comentando o tal assunto “dispensável”, que não vai “mudar a cotação do dólar”, etc. o que eu mais vejo nessas matérias é as pessoas dizendo que seus objetos são perda de tempo, mas todo mundo perde o seu lendo e comentando. a verdade é que quase todo mundo gosta de um escândalo e uma fofoca, ou não leria as matérias. e, apesar do galvão (de quem não sou fã, mas também respeito, por ter chegado aonde chegou) ser tão “odiado”, a audiência da globo continua a maior quando ele é o comentarista.
Sou de opinião, que pelo pior que seja o acordo,é melhor que uma briga.
Não sei de onde tiram que o Renato Maurício Prado é um bom comentarista. Só dava opinião de mesa de bar.
Graças a deus. Que o próximo seja o Muller. E a lista de comentaristas que o Galvão deveria escurrachar do sport tv não é pequena não.
Dispensado? O jornalista se recusou a voltar ao programa. A emissora tentou, várias vezes, a reconciliação dos dois e não conseguiu. Como é que ela iria ficar com o sujeito? E vejam que o contrato “não sera renovado”, então não será uma dispensa, e sim o término de uma relação contratual.
Eu dispensaria os dois.
RMP é um brilhante comentarista esportivo, enquanto Galvão Bueno é uma mala e detestado pelo público. O bom dessa briga é que RMP sai mas a ferida fica aberta e nunca
mais fechará enquanto GB estiver lá no Sportv. Essa briga está no primeiro round e muita água irá rolar debaixo dessa ponte. Quem perde com a saída de RMP é o Sportv e seus incompetentes diretores
que pelo visto nãoirão durar muito lá, não