“Rebelde” tem o seu Mario Joaquino e sua Cirila

Keila Jimenez

“Carrosselde”, esse é o novo apelido que a novela “Rebelde” ganhou nas redes sociais.

A brincadeira começou quando a novelinha juvenil da Record começou a correr atrás de “Carrosel”, do SBT.

Perdendo em audiência, a trama teen ganhou, do dia para a noite, um núcleo infantil, com muita coisa em comum com o do folhetim infanto-juvenil da emissora de Silvio Santos.

O foco nos personagens infantis cresceu e diálogos quase idênticos aos dos personagens de “Carrossel” já estão indo ao ar na Record.

Um dos mais recentes virou hit na web. Trata-se de uma conversa em cena de “Rebelde” (Record) onde o personagem Serginho, um menino rico, branco e muito esnobe, maltrata Milena, uma criança negra, doce, pobre e ingênua. Trata-se da versão invertida do eterno bullying de Maria Joaquina com Cirilo, de “Carrossel” (SBT).

Confira:

watch?v=K9QAodkimzU

Comentários

  1. de 5a categoria……. impressionante como as concessões públicas de TV no Brasil ficam nas mãos de tanta gente incompetente.

  2. Ainda tá valendo a pergunta do jornalista André Forastieri: “O que é pior, Carrossel ou Jornal Nacional?” Pergunta feita quando o SBT exibiu a primeira versão da novela, eu diria que o pior é o telespectador que adora esses telejornais cujos depoimentos não duram mais do que 5 segundos. As emissoras deveriam copiar o telejornal da TV Cultura e só assim o Brasil seria menos alienado.

  3. ALIAS A RECORD DEVIA APROVEITAR E CONTRATAR O PATATI PATATA JA QUE ELES ESTAO SAINDO DO SBT, COM CERTEZA ELES DARIAM MAIS IBOPE QUE A ANA HIKMAN E O BRITO JR ,A TARDE DARIA SUPER CERTO. ACOOODA RECORD.

Comments are closed.