Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil Vitor Moreno assina a coluna como interino

Perfil completo

Sônia Braga pode viver Dona Redonda em nova “Saramandaia”

Por Keila Jimenez
06/08/12 14:33

Sônia Braga ainda é no imaginário nacional um símbolo da sensualidade brasileira na dramaturgia.

Agora, imagine Sônia de volta às novelas como uma personagem imensa de gorda, que explode de tanto comer.

A ideia que já ganha força na Globo é a de convidar Sônia Braga para entrar no remake de “Saramandaia”, que irá ao ar em 2013.

A atriz viveu a bela Marcina no folhetim original de Dias Gomes, que foi ao ar em 1976. Desta vez, ela poderá ser Dona Redonda (foto), personagem que comia tanto, que acabou explodindo em praça pública.

A cena surreal foi protagonizada na época pela atriz e ex-vedete Wilza Carla.

No caso de Sônia, a emissora precisaria de efeitos especiais de ponta para transformá-la em uma mulher muito obesa.

A vontade de ter Sônia Braga na nova “Saramandaia” ainda não passou pela aprovação dos responsáveis pelo remake.

Você acha que daria certo?

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. Israel comentou em 06/08/12 at 15:40

    Ficaria muito estranho, visto que a Wilza Carla era loura na novela. Fica um tanto contraditório se for comparar com a novela original.

  2. Raphael comentou em 06/08/12 at 16:35

    Numa emissora que não investe em novos autores e não se preocupa com a qualidade dos folhetins atuais, vai ficar eternamente fazendo remakes.
    Remake, pra mim, é falta de criatividade.

    • mauricio mendes comentou em 09/08/12 at 15:19

      parabéns pelo comentário. É isso ai. O que realmente falta na tv aberta brasileira é só uma: falta de criatividade. Parabéns mais uma vez

  3. Raymundo Monteiro comentou em 06/08/12 at 19:43

    Se for somente pela questão de fezer a Sônia Braga ficar gorda isso nos dias de hoje é muito fácil de resolver. Viso que tem apliques, máscaras, enchimentos e vários outros efeitos fácil de se fazer. A Dona Redonde era loira, mas, quem disse que a nova não pode ser morena? Tem também como já disse um jeito fácil nos dias de hoje para se mudar um ator para se fazer um determinado personagem do que nos anso 1970. Seria bem interessante!

  4. Amanda Euzebio comentou em 07/08/12 at 1:07

    é mta falta do que fazer e mta vontade de gastar dinheiro c bobagem.Com tanta atriz gordinha por aí,eles me resolvem pegar justo Sonia Braga.E outra:Vcs acham mesmo q ela vai aceitar fazer papel de feia?Acho mto dificil.Uns anos atras quiseram fazer o remake de Dancin Days e a chamaram e ela disse q só aceitaria fazer uma participação como carcereira,se n fosse isso,nada feito.Resultado:a novela n rolou e engavetaram o projeto.Agora c o remake bombando em Portugal,estão levantando a hipótese de fazê-lo aqui tbm.Será q agora vai?

  5. COCIFLAM comentou em 08/08/12 at 1:10

    Vc acha mesmo que Sonia Braga aceitaria fazer o papel de uma mulher gorda como aquela ? Sonia Braga é Top de Linha e vc botou essa notícia para irrita-la. Há muito tempo não vejo Sonia Braga ao vivo, mas se ela estiver como Tânia Alves estará bem na fita apesar da idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop