Publicidade

Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV de Ilustrada

Perfil completo

Datena chama Ibope de "estelionatário"

Por Keila Jimenez
18/07/12 11:43

Datena (foto) voltou de férias na última segunda-feira (16) com a corda toda.

Após ficar atrás da Record por dois dias seguidos em audiência, o âncora do “Brasil Urgente” (Band) resolveu partir para cima do Ibope.

Em seu programa de terça-feira (17), Datena chamou o instituto de pesquisa de “estelionatário” e disse que quem aferia os números de audiência deveria estar preso.

O apresentador reclamou no ar que o seu programa, que segundo ele era vice-líder em audiência, estava perdendo ibope mesmo sem ir para o intervalo comercial.

“Isso parece estelionato, precisa de uma auditoria”, disse o âncora no ar. “Eu falo mesmo, me processe se quiser. Aí a gente vai ver como é aferido isso.”

O “Brasil Urgente” de segunda (16) e de terça-feira (17) marcou audiência na casa dos quatro pontos e ficou em quarto lugar em ibope.

Procurado, o Ibope não se manifestou sobre o assunto.

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. alexandre comentou em 18/07/12 at 12:41

    O que se pode esperar de um “jornal” sensacionalista que explora a desgraça dos outros, onde o âncora passa boa parte do programa gritando, achando que é o dono da verdade e intocável?
    Gostaria de saber por que o Sr. Datena não ofendeu o Ibope enquanto estava em segundo lugar?
    Se a bandeirantes quer subir e ultrapassar os concorrentes deve sem dúvida nenhuma eliminar esses programas de sua grade. Datena pegue seu banquinho e saia de mansinho seu tempo já foi….

  2. Edmilson comentou em 18/07/12 at 12:53

    É um destemperado, que coisa. O que leva um telespectador ficar ouvindo esses farsantes falando através de uma camêra de uma rede de TV? Na certa a falta de cultura. Este Senhor se acha acima do Bem e do mal. No Rádio ninguem aguenta, é Bacci, é a mulher do Augustinho Teixeira, querendo fazer nela uma cantora. Esses caras bradam, bradam, mas no fundo torcem que fique pior do que o que ele relata no ar. Triste Brasil que tem essas “coisas’ como referência de moral. Ná hora de passear vai para as ilhas Gregas. orapois, qual telespectador deste senhor já foi a Ilhas Gregas? Estamos muito mal.

  3. Romero de Oliveira comentou em 18/07/12 at 13:04

    O Datena tem que acordar e abandonar esse programa de “dramas policiais”… Já deu o que tinha que dar. Ele é muito melhor apresentan do “o quem fica em pé”… Desista Datena e passe a apresentar o programa onde você está se saindo bem. No policial o povo já se cansou.

  4. Osorio Belloni comentou em 18/07/12 at 13:05

    Meio ponto está bom demais.

  5. Gonzaga comentou em 18/07/12 at 13:06

    Político também é assim. Quando o IBOPE cai ele afirma que o máu desempenho é do Instituto. Esse Datena acha que é uma estrela. Ele já tentou fazer várias coisas, até deu uma de reporter aventureiro e não deu certo. O que ele quer?

  6. Elias maluco comentou em 18/07/12 at 13:06

    Quer o quê,esse Dapena.
    Só fala de assunto policial e nada mais.
    Ahhhh, desencarna meow.

  7. Lisandro comentou em 18/07/12 at 13:08

    O Datena já era. O pica pau é um desenho clássico e eu adoro ver o pica pau. O cinismo e a torcida do Datena para ver aviao caindo, predio pegando fogo, gente morrendo de acidente, dá ate aversão.

  8. Antonio comentou em 18/07/12 at 13:09

    ele tem razão; pois pelo nível intelectual do Brasileiro, a audiência no Brasil Urgente deveria estar bombando….

  9. LC comentou em 18/07/12 at 13:16

    Tomara que Datena não esteja enfrentando problemas com a bebida novamente.
    O programa do Resende na record esta melhor.

  10. RUY comentou em 18/07/12 at 13:20

    Por que este destempero? Por causa de anunciantes? Sinceramente, não dá para entender. Pode ser pq as pessoas no dia a dia, já tem uma corrida violente para trabalhar, fica estressado e etc…. e quando chega em casa, enfim só vê estas desgraças, que fazem parte da realidade, mas existe a opção do controle. Assiste quem quer e atualmente talvez não estejam querendo. Não sou a favor nem contra ibope. Acho que é o tipo de programa que na atual conjuntura, as pessoas, não estão tão declinadas a assistir. Querem ao menos, se distrair um pouco. Ofender, pra que? Será que esta estressado, de tando colocar desgraça no ar. Esta atitude também é um ato agressivo. Pode ser por causa do programa que faz…. Calma.

  11. J.Domingues comentou em 18/07/12 at 13:34

    Estelionatario `e ele, que vive da desgraca alheia, a unica coisa que sabe fazer `e media com curintianus. Tremendo 171

  12. Freitas comentou em 18/07/12 at 13:47

    Neste País onde onde o ERRADO É O CERTO e o CERTO sempre está errado. Tudo é possíevl, principalmente no que diz respeito as pesquisas encomendadas pelos GOVERNO/EMPRESÁRIOS, Estes que trabalham contra o povo Brasileiro.
    Vejamos este exemplo claro. Na ultima pesquisa feita pelo IBGE o mesmo informa que a espectativa de vida do Brasileio mudou, ouseja, o bRASILEIRO ESTÁ VIVENDO mais. será?.

    O resultado não mostra que o Braseilro de classe Media/baixa pode até viver mais, contudo, sem saude, dinheiro, educação, saneamento basico, casa propria, sem emprego, ou seja, DIGNIDADE, quando não fica penando por falta de saúde.

    Nesta mesma pesquisa, deveriam falar a verdade, ou seja, o que de fato onera o INSSS são as aposentadorias MILIONARIAS dos funcionáios publicos (POLÍTICOS) deste País sem vergonha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop