Outro Canal

por Keila Jimenez

Perfil Vitor Moreno assina a coluna como interino

Perfil completo

SBT cresce em audiência com órfãos de “TV Globinho”

Por Keila Jimenez
25/06/12 12:28

Quem se deu bem com a estreia de Fátima Bernardes foi o SBT.

A emissora de Silvio Santos cresceu dois pontos com órfãos de desenhos da “TV Globinho”, que saiu do ar para dar espaço ao “Encontro com Fátima Bernardes”, que estreou na segunda-feira (25), na Globo.

Segundo medição prévia de audiência, o SBT, que costuma registrar média de cinco pontos no horário com programação infantil, marcou 7,2 pontos na segunda-feira, durante o horário da Fátima.

A estreia do “Encontro com Fátima Bernardes” alcançou 10,1 ponto de audiência. A média do horário era de oito pontos.

Apesar de todos os esforços do “Hoje em Dia”, a Record ficou em terceiro lugar na segunda-feira, com 5,6 pontos na faixa.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. diego comentou em 25/06/12 at 12:46

    hum… claro a audiência da fátima vai cair um pouco hj foi por causa do burburinho diante da novidade vai ficar globo e sbt disputando o primeiro lugar acredito que no mês de julho o sbt vai levar a vantagem férias escolares, e a globo tira todos os desenhos semanais e joga tudo para o sábado grande vacilo, mas fátima tem uma apelo comercial incrivel se ela quiser vende até terra no céu tem muita credibilidade e vai arrasar no mercado publicitário.

  2. socorro comentou em 25/06/12 at 13:45

    ACHEI O PROGRAMA DE FATIMA MUITO RUIM. AS MATERIAS FORAM MUITO LONGA. A VIAGEM DOS AMIGOS!!!!! ME POUPE…

  3. Jackeline Morais comentou em 25/06/12 at 15:16

    Sinceramente, acho que a escolha do horario para exibir este programa foi muito infeliz, visto que esse horario o publico maior são as crianças. Os adultos interessados em “depilação feminina” esperam por este tipo de programa fora do horario de expediente.

  4. Raymundo Monteiro comentou em 25/06/12 at 17:40

    Apesar do programa da Fátima Bernardes ser interessante e com uma proposta inovadora, acho que vai ser uma queda de braços entre a Globo, SBT e a Record para alcançarem o primeiro lugar.

  5. Júlio Miranda comentou em 25/06/12 at 18:48

    Muito barulho por … nada. “Encontro com Fátima” foi apenas uma versão um pouco melhorada do “Mais Você”. O horário também não ajuda, seria melhor que vc exibido no final da tarde no lugar da desgastada “Malhação”. Com o fim da TV Globinho, em plena férias, quem deve ganhar audiência é o SBT, como já ganhou, com o “Bom Dia & Cia”. A estreia foi morna, insossa e sem graça. Talento Fátima tem de sobra, porém precisa ousar.

  6. neko comentou em 27/06/12 at 1:23

    sílvio santos curtiu essa!!!
    hahaahahahhhahahahahah

  7. Elvira Akchourin do Nascimento comentou em 28/06/12 at 23:20

    Fátima Bernardes se arriscou ao sair do “Jornal Nacional”, no qual brilhou por vários anos, e se aventurar num programa matutino. O horário não é dos melhores, o programa é parecido com os concorrentes, a maioria das pautas deixa a desejar. As crianças da “TV Globinho” acabaram migrando para o SBT. A produção do “Encontro com Fátima Bernardes” precisa fazer uma reformulação, antes que seja tarde.

  8. Robespierre Mendonça comentou em 29/06/12 at 15:22

    SBT, compre os direitos de Dragon Ball, Pokemon e o Saint Seya Omega. Pronto, primeiro lugar no Ibope.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha Shop