Rafinha não consegue sair de 1 ponto de audiência

Keila Jimenez

“Uma colonoscopia dá mais audiência do que este programa”, anunciou a roteirista Fernanda Young no número de abertura do dominical “Saturday Night Live”, da RedeTV!, no último domingo (3). Ela tem razão.

A segunda edição da atração de Rafinha Bastos não conseguiu se livrar da média de 1 ponto de audiência. Registrou anteontem média prévia de 1,3 pontos de ibope.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

O programa de estreia, no dia 27 de maio, também registrou 1 ponto de audiência.
A Rede TV! esperava chegar pelo menos aos cinco pontos de audiência com a nova atração. A emissora está preocupada, pois logo os anunciantes começarão a pressionar.

Mudanças à vista no “Saturday Night Live” brasileiro.

Comentários

    1. Pois é Juca….quem é que gosta de piadas “politicamente corretas”? Sabe qual o problema da muitos brasileiros, “Não possuem inteligência suficiente para entender as piadas”…isso é falta de cultura…falta de estudo…..se nao treinar, o Cérebro atrofia!….O Rafinha vai dar a volta por cima!

      1. Mania essa de achar que todo mundo é burro! Se ofensa pessoal e piada sem graça é sinônimo de cultura e cérebro afiado, me chame do que quiser. O Rafinha vai dar a volta por cima e cair do outro lado.

    2. Que nada! O rapaz é sem graça mesmo.
      .
      Eu não estou nem aí, para este tipo de humor “agressivo” ou o politicamente correto.
      .
      No humor, vale tudo (quase), desde que tenha qualidade e inteligência envolvida.
      .
      O Rafinha é fraco, que inteligência é essa?? Faz humor para adolescentes, isto sim.
      .
      Só ganhou “destaque” e “importância” pois falou uma besteira (piada) de adolescente sobre a Vanessa, que as pessoas nem deveriam dar tanta importância.

      Não vejo talento algum nele, me desculpem.
      É mais um humorista estilo Jackass, como muitos outros aí.

    3. Seguinte: Quem gosta assiste, quem não gosta não assiste. Simples assim, só não queiram dar uma de intelectuais para “forçara a barra da baixa audiência”. Enquanto uns acham humor inteligente, outros acham humor medíocre para americano ver.

    4. Pra mim ele é um sujeito abusado que precisa baixar a bola. Não acho que apelação seja sinônimo de inteligência. Pelo contrário.

  1. Programa que levanta o nivel intelectual demora para subir. Seinfeld ficou um ano e depois fez historia. Parabens a quem patrocina originalidade, humor e inteligencia.

    1. Ah, Marilia, você só pode estar brincando. “nível intelectual subindo”????
      Acho que você faz piadas melhor que ele.

  2. Ontem o programa foi até melhor que o anterior, principalmente por satirizar a si mesmo, coisa que eles sabem fazer muito bem…. Bem melhor que assistir os merchan da Band ou a mesmice do fanatico.

  3. Até que foi alto! Ele deve estar bem feliz com o resultado!
    Parabéns!
    Pelo menos não deu tração, né Rafinha?

  4. ô povinho ridiculo que adora falar mal dos outros mas não se olham no espelho

    esse tipo de humor existe nos EUA desde a decada de 70, pra ver o quão atrasado está a população brasileira em relação aos americanos

    e ainda acham que são os mais inteligentes.. poupe-me

  5. Eu assisti ontem e gostei, só achei que eles estavam pouco a vontade, provavelmente porque ainda devem estar preocupados em seguir a risca a formula do original
    Eu espero que eles inssistam, pois de
    fato é uma alternativa as chatices do domingo.

  6. Não é pelo episódio com a Vanessa Camargo (que mal conheço) mas este cara é sem graça, humor apelativo, sarcástico! O humor brasileiro não tem mais graça porque o povo não vê mais graça na própria desgraça, como acontecia antes. Parece que, ao menos, esse naufrágio de audiência mostra que o brasileiro está ficando um pouco mais consciente.

  7. se há 20 comentarios aqui, é sinal de que pelo menos 20 telespectadores viram o programa, apesar do IBOP medir 78.000 na média, está faltando programas inteligentes na Tv, continuam apostando nesta droga, porisso que a Tv a cabo está mais acessivel e crescendo.

  8. Precisa melhorar muito, pois as piadas são fracas e os quadros cansativos, agora, o que apresenta dois filhos tentando matar o pai é ridiculo, absurdo, não precisa apelar para alavancar a audiência. Mesmo não sendo o ideal ainda é melhor que o pânico.

  9. Se tratando de Rafinha podemos esperar qualquer coisa. É um extremo profissional, mas, acho que tanto profissionalismo nele acaba deixando-o sem graça.

  10. Programa de alto nível intelectual, muito bem roteirizado e executado.
    Já acho bem melhor que o Faustão. Mas infelizmente o público está preferindo mesmo são as bundas expostas no pânico da BAND.

  11. Só posso dizer que:quem planta vento,colhe tempestade.Fosse ele uma pessoa sensata não estaria pagando os pecados.Agora é sentar na calçada da derrota e chorar,só chorar.

  12. Esse sujeito precisa aprender fazer piadas sem brincar com coisa séria. Falta respeito e limite no que ele faz. 1,3 pontos é muito..demais…

  13. Televisão é gosto, medíocre é analisar o gosto alheio. Silvio Santos está na TV a 50 anos, não chegou ontem.

  14. Excelente humor, inteligentíssimo, vai demorar um tempo para que algumas pessoas entendam, mas vai chegar lá… Aliás vai demorar MUITO tempo para que algumas pessoas entendam que o Humor é humor, não desrespeito a ninguém… E o mais louco de todos é aquele que não consegue rir de si mesmo, como alguns por aí que vivem se sentindo ofendido!

  15. ALLAM é amigo do Rafinha, o cara quer comparar BRASIL com EUA isso é uma piada , este allam vc deve conhecer os eua so pela tv, o Rafinha é uma piada, 1,3 é muito pra ele, em 1 ano ninguem mais ouvira falar de Rafinha.

  16. Realmente, fazer patrulha do politicamente correto é um saco. Por outro lado, acho engraçado como essa geração tenta associar o humor politicamente incorreto do Rafinha Bastos a uma questão de inteligência e principalmente a uma suposta superioridade intelectual de quem o assiste. “Curto Rafinha Bastos, logo sou inteligente, descolado, e etc”. É um humor para a geração Facebook, que “trolla” tudo e todos online, mas que não consegue de fato mudar alguma coisa.
    E não tenho nada contra o rapaz, realmente ele é inteligente. Só acho que o humor dele é realmente retrato de uma geração que é mais preocupada em ganhar as coisas na conversa do que na atitude.

  17. como se o IBOPE fosse uma força muito especializada na fabricação desses índices né? que dó que dó… não entram em alguns bairros, não entram em favela, não entram aqui e ali, tem um sistema antigo de aferir resultados, dá pra confiar? pobre de quem acha que ibope conta alguma coisa .

  18. Desculpa, mas nem lembrei e nem lembrava que ele estava na TV. mas é bom baixar a bola mesmo. Aquelas piadinhas que: ja comia ali e ja comia aqui, estava chato e ofensiva. Familia grande ele tem, 01 ponto? rs…

  19. Rafinha inteligente? Rafinha engraçado? Não identifico nenhuma das duas qualidades nele. Eu não perderei meu tempo assistindo ao programa dele.

  20. Mudanças à vista significa: mais mulheres peladas, mais piadas sobre minorias, mais polêmicas de revista Caras e Contigo…bem ao gosto do povão idiota!

Comments are closed.