“Pânico” enfrenta crise entre integrantes
O clima no “Pânico” (Band) não anda dos melhores.
Apesar da ótima audiência do programa, seus participantes andam se desentendendo com uma frequência maior do que antes.
Na tarde de segunda-feira (28), o diretor do programa, Alan Rapp e o humorista Welligton Muniz, o Ceará (foto), tiveram uma briga feia antes das gravações.
A dupla já está se estranhando há algum tempo. Ceará acredita que está sendo escanteado no programa. Ele realmente não faz mais o mesmo número de personagens que fazia antes na atração.
Depois da ida para a Band, a participação de Ceará no programa ficou ainda menor.
A briga de segunda-feira começou justamente por conta disso. Ceará questionou o diretor sobre sua atuação no programa, e os dois se desentenderam.
Há quem garanta que essa história não vai acabar bem, e um dos dois deixará o “Pânico”.
Procurado, Ceará diz que não pretende deixar o programa.
Não é a primeira vez que integrantes do “Pânico” brigam. Meses atrás, um churrasco do grupo quase acabou em pancadaria por conta de desentendimentos entre eles.
Este programa ja deu o que tinha que dar, esta apelando, não tem nada novo, sempre as mesmas piadinhas, esta no caminho do casseta e planeta, podem arrumar outro programa.
afff…. com tanta apelação não há como não desencadear algum desentendimento entre tantos integrantes. Só lamentos, pois, o Ceará, é um dos unicos que teria alguma credibilidade e que, de fato, é um humorista engraçado no programa.
falou pouco mais falou tudo,parabens
FICA CEARÁ…PODE SAIR ALAN O DIREETORRR
O Ceará que na época do “Vesgo e Sílvio” resolveu sair do programa na rádio, é que cavou a própria cova dele, não vai fazer falta.
Subcelebridades…
Isso é historinha pra dar audiência.
Daqui a pouco fazem um quadro sobre a sumida do Ceará.
Ces vão ver.
É uma pena. Deve estar acontecendo aí a chamada FOGUEIRA DAS VAIDADES. Quem vai perder com isso é o próprio programa e o público também. É evidente que a participação do Ceará diminuiu sensivelmente, apesar de que ele é um grande talento do humor. Eu sou telespectador do programa desde o início. Se continuar assim, possivelmente mudarei de canal.
O Pânico ha muito tempo deixou de ser um programa engraçado, antes era um humorístico de qualidade, hoje é um desfile de mulheres semi nuas em busca da fama. Esse enfoque todo que eles dão as panicats estragou o conteúdo do programa. No começo eu assistia e gostava hoje nem perco o meu tempo.
Se tirar o Emilio e o Carioca o resto é lixo.
O CEARÀ É MUITO ENGRAÇADO!ELE TEM SIM QUE EXIGIR MAIS PAPÉIS PRA ATUAR.JA O BOLINHA!!!!PIEDADE NÃO TEM GRAÇA NENHUMA.TIRA A ATUAÇÃO BOBA DO BOLINHA E COLOCA O SEARÁ.COM CERTEZA VAI DAR MAIS AUDIÊNCIA…
gente, nao sei como alguem pode assistir um programa desse, so tem baixaria, piadas de mau gosto e abuso aos participantes entrevistados envolvidos nas `piadas ` e uma porcaria, e venhamos se o programa fosse bom a globo ja tinha levado para la, como levou o serginho do altas horas, luciano do caldeirao etc…
isso é verdade,esta sendo dificil assistir alguma programaçao humoristica com a familia,acho q estao sem opçoes e por isso colocam mulheres semi nua ,e escandalizam a programaçao com palavras de baixo calao
amo o ceara
ceara eu amo vc dimais vc e lindo …
poode sair do panico nau …