“Domingão do Faustão” repete atração de “Legendários”

Keila Jimenez

O “Domingão do Faustão” de ontem, dia 8, investiu em uma atração internacional: “Splash Man”, conhecido como “Rei da Barrigada”. O dono do curioso título é o americano Darren Taylor, que prometeu quebrar em uma TV brasileira seu próprio recorde mundial : pular de 11 metros e 25 centímetros de altura em uma piscina de apenas 30 centímetros de água. Prometeu e cumpriu. Recorde quebrado ao vivo no “Domingão”.

A atração só não foi mais especial por um detalhe: o mesmo “Splash Man” fez exatamente a mesma coisa, um ano atrás, na Record, ao vivo, no “Legendários”, de Marcos Mion. Por lá, também quebrou seu recorde.

O salto da Globo só teve um diferencial: foi de uma plataforma 18 cm mais alta. Na Record, o “Splash Man”, que foi batizado de “Professor Splash”, saltou de 11 metros e 7 centímetros de altura.

Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=RIyIUJrCJVE&feature=related

Comentários

  1. Ou seja, uma atração de grande utilidade num domingo! Aliás, ainda me pergunto qual a utilidade de programas como Caldeirão do Huck, Eliana, Legendários, Pânico… Os do Chacrinha e do Flávio Cavalcanti descobriram grandes talentos, nomes da música que começaram lá como calouros. E os de hoje em dia? Revelam o que? Talentos da barrigada? Triste…

    1. Eu acho que é exatamente o contrário. A TV Globo se igualou a Record, e com esse tipo de programa foi nivelada por baixo. Ao invés de evoluir está decaindo. Lamentável.

    2. Record grande? Cara, em que mundo vc vive? A Record vive de fazer cópias da Globo, noticiar sobre o próprio Ibope, fazer matéria sobre seus oposicionistas e só. Isso é ser grande? Por mais que a Globo tenha programas ruins são originais ou, se não o são, não são cópias de produtos já veiculados no mercado brasileiro.

      1. ambas copiam programas de emissoras internacionais, a globo quanto a record e as demais não criam nada, não são nada originais, nunca fora, quem tem tv paga sabe muito bem do que estou dizendo.

  2. Se a proposta era quebrar um recorde, e o mesmo foi quebrado, a atração não foi a mesma.

    Mas concordo com o amigo Luis. E daí?

    Também concordo com Jaime Melo.

    Domingos patéticos!!!

  3. Já faz muito tempo que Domingão do Faustão virou “dominguinho”, programa sem graça e apresentador mais ainda que só vive de mostrar ex-BBBs e quadros que não chamam atenção nem das moscas. Infelizmente não tenho TV a cabo, não aguento mais programas com Faustão, Gugu, Eliana, Ana Hickmam epor aí vai…..AAAAFFFFFF!!!

    1. Domingo é uma desgraça na TV braseileira, se bem que a TV brasileira todos os dias é um marasmo, pouca coisa salva (geralmente as séries).

      1. realmente na tv BRASEILEIRA não tem nada que preste mesmo, mas se vc assistir na tv BRASILEIRA, com certeza vai encontrar algo bom.

    2. e por acaso vc acha que tv por assinatura é diferente? Pura ilusão. Você vai cansar de ver programas sobre o fim do mundo, Caçadores de reliquias. Filmes sendo repetidos duas ou três vezes por dia, mesmo filme passando em 3 canais diferentes, no mesmo horário, séries sem legenda ou com legenda em espanhol.

    3. Boa tarde Adriana, tenho tv a cabo, mas não vejo muita diferença então vou lhe sugerir o que eu faço nas tardes de domingo: sento pra conversar com a minha familia e amigos, leio um livro ou alugo filmes. abs

  4. Legendários,Faustão,Angélica,e por aí vai,por acaso essas coisas ainda estão na TV?
    Que falta de criatividade da emissoras,é lamentável,profundamente lamentável.

  5. A diferença é que no Faustão o senhorzinho pulou na hora certa, no Legendarios, o cidão teve que esperar terminar a novela da Globo e o Zorra total, ai sim o coitado pulou hahahahaha e ainta tem gente que assiste a Record.

  6. Requentar atrações tem sido a única coisa que o programa do Faustão fez nos últimos tempos. Nada de diferente ou que chame a atenção, além do modo educado que o apresentador trata os convidados.

    Infelizmente, aos domingos não temos opções de qualidade na TV e, desde o CQC, não temos uma ‘novidade’ (porque o CQC não é novidade e nem de domingo passa) em nossa programação.

    São sempre os mesmos apresentando as mesmas coisas já feitas por alguém antes. Um exemplo é o Rodrigo Faro – programa de sábado que tem cara de programa de domingo – que muitos o acham ‘diferente’, fazendo os quadros copiados de programas do Sílvio Santos dos anos 1990.

    Creio que o Adnet, se fosse para a TV aberta, ou o Rafinha Bastos podem fazer algo diferente.

  7. ME DIVIRTO COM INTERNAUTAS BRIGANDO” ENTRE SI.
    UNS DEFENDENDO A GLOBO E OUTROS DEFENDENDO A RECORD.PIOR E OS QUE XINGAM ATÉ OS EVANGELICOS….
    GENTE PAREM COM ISSO.
    NA MEDIDA Q

  8. A atração só não foi mais especial por um detalhe: No Faustão foi primeiro lugar, no Mion ninguem viu, e nem vc comentou quando ele mostrou, agora passou na Globo vc viu né? Precisa ser mais especial?

  9. Depois a Record é que é Recópia. Pera lá Brasileiros, existe atrações na concorrência, afinal a Tv Brasileira não se resume em Projac!.

  10. Em primeiro lugar, essa noticia é tão importante que vai mudar a vida de todas as pessoas.
    Em segundo lugar, como dizia Chacrinha: “Na televisão, nada se cria, tudo se copia!”

  11. Essa atração demorou tempo demais e não foi tão interessante a ponto de merecer tamanho destaque.

  12. Acabou a moleza na TV antes eles pegavam os projetos das pessoas e dava volta, de tanto fazer isso, o pessoal agora não colabora mais, e não acredita mais neles. Uma boa ideia vale milhões e muita gente já perdeu muita grana com isso. O mundo da TV é uma enorme panelinha.

Comments are closed.