“Pânico” pede liberdade total na Band

Keila Jimenez

Salários em dia, aumento de quase 20%, maior participação em merchandisings do programa. Esses são alguns dos benefícios que seduziram a turma do “Pânico” a trocar Rede TV! por Band, na semana passada.

Mas a trupe de humoristas quer mais. O blog apurou que os integrantes do programa pediram à direção da Band “liberdade total” em suas piadas. O motivo seria a preocupação com o ocorrido com Rafinha Bastos, no “CQC”, em outubro de 2011. O comediante fora suspenso da atração após uma piada envolvendo Wanessa Camargo. Diante da pressão do marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, a direção da emissora não hesitou em afastar Rafinha, que era um dos principais nomes da bancada do “CQC”.

A situação se tornou insustentável e Rafinha acabou deixando o programa e a Band. Agora vai reinar no canal pago FX.

Conhecidos por suas brincadeiras politicamente incorretas, os integrantes do “Pânico” estavam acostumados a ter liberdade na Rede TV!. O fruto disso é uma série de processos nas costas, envolvendo artistas como Luana Piovani e Carolina Dieckmann.

Mesmo assim, eles continuam invadindo eventos, atormentando famosos e criando inimizades. Essa, por sinal, é a marca registrada da atração.

Será que na Band o “Pânico” terá a mesma liberdade?

Comentários

    1. Sem o Rafinha espero que nunca mais… Virou uma porcaria depois que fizeram o que sempre pregaram contra: foram submissos a um empresário contra um dos seus pares por conta de merchan… Lamentável. Viva a FX!

      1. Concordo plenamente.
        Depois que tiraram o Rafinha Bastos,para mim, o CQC (custe o que custar) virou CQP (custe o que pagar).
        Não assisto mais.

  1. A band, que hoje têm um ótimo programa humoristico de inteligência como o CQC, não espere o mesmo percentual de acerto com o pânico, a muita falta de respeito não somente com alguns artista, mad também com o público, demos como exemplo a palhaçada das últimas apresentações feita por ele, como também as bincadeiras com a sinturinha do zeca a entrega de um porche ou seja mas vale a falta de respeito pela pessoa do que sua saúde.
    Sem comentários Band, vcs erraram na contratação.

  2. Curto demais o pânico, tá de parabéns o Emílio Surita, agora o tal de rafinha affff quem é esse cara mesmo, pra mim não passa de um mané.

  3. AGORA Q A REDE TV VAI FALIR,
    panico é o melhor programa q passa na tv aberta. e tem que ter liberdade total mesmo nas piadas, porque se nao fica sem graça

  4. Quem critica o Panico é o mesmo povo idiota que assiste o BBB e não assume !
    O programa é o melhor programa humorístico e tem tudo para finalmente erguer a BAND que não tem nada que presta há tempos .
    Recadinho para os falsos moralistas.
    Use o controle e mude de canal !!!

  5. Panico é o melhor, ninguem faz rir igual a eles. VAMOS PARAR COM ESSA DEFESA QUE ELES INCOMODAM OS ARTISTAS, PAREM COM ISSO, SEM HIPOCRISIA, OS ARTISTAS NÃO TÃO NEM AI PRA GENTE. TEMOS MAIS É QUE FAZER PIADA E SORRIR BANDO DE MORALISTAS FURADOS

  6. tanto faz, na rede tv ou na band, o que salva o programa são as paniquetes, lógico de boquinhas fechadas !!!!

  7. sou fã do pânico, só mesmo eles pra fazer um programa pra rir, se depender de zorra total ou praça é nossa, ferrou !!!!!!!

  8. A BAND foi muito esperta nisso, agora é a TV oficial do humor Brasileiro só falta mudar o nome de BAND pra “Comedy C) Central Brasil” kkkk e colocar o South Park na programação kkkk

Comments are closed.