“Pânico” pede liberdade total na Band

Keila Jimenez

Salários em dia, aumento de quase 20%, maior participação em merchandisings do programa. Esses são alguns dos benefícios que seduziram a turma do “Pânico” a trocar Rede TV! por Band, na semana passada.

Mas a trupe de humoristas quer mais. O blog apurou que os integrantes do programa pediram à direção da Band “liberdade total” em suas piadas. O motivo seria a preocupação com o ocorrido com Rafinha Bastos, no “CQC”, em outubro de 2011. O comediante fora suspenso da atração após uma piada envolvendo Wanessa Camargo. Diante da pressão do marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, a direção da emissora não hesitou em afastar Rafinha, que era um dos principais nomes da bancada do “CQC”.

A situação se tornou insustentável e Rafinha acabou deixando o programa e a Band. Agora vai reinar no canal pago FX.

Conhecidos por suas brincadeiras politicamente incorretas, os integrantes do “Pânico” estavam acostumados a ter liberdade na Rede TV!. O fruto disso é uma série de processos nas costas, envolvendo artistas como Luana Piovani e Carolina Dieckmann.

Mesmo assim, eles continuam invadindo eventos, atormentando famosos e criando inimizades. Essa, por sinal, é a marca registrada da atração.

Será que na Band o “Pânico” terá a mesma liberdade?

Comentários

  1. Sinceramente não sei o que aconteceu com o “Pânico” depois que foi pra TV. No rádio, sempre foi um ótimo programa, com sacadas incríveis e um humor leve, descontraído e inteligente (aliás, marca de Emílio Surita). Entretanto, após irem para a TV, parece que descambou, invadindo a intimidade de famosos (e às vezes anônimos) com piadas esdrúxulas e inconsequentes, como se isso fosse a coisa mais engfraçada do mundo. Conclusão: Além de se tornar um programa insuportável, acabou “canibalizando” o programa na rádio também. Emílio Surita deveria voltar às origens e se preocupar um pouco mais, senão vai acabar com a sua cria. Sou fã dele desde os tempos da Rádio Jvem Pan FM dos anos 80, mas o programa “Pânico na TV” já perdeu a graça faz tempo!

    1. Perdeu a graça? só se for para você, pois como pode notar ele foi para uma emissora com mais visibilidade, ganhando mais e continua arrebentando em audiencia…com certeza deve ter zoado algum famoso do qual você é fã e por isso esta com raivinha….Os famosos ganham muito dinheiro e cima do povo e eles nao fazem mais do que a obrigação em aguentar piadas!

    2. O problema do pânico, que caiu e muito foi dar espaço ao Vesgo, impostor e Charles Henrique, todos sem graças e chatos. Se deixassem o carioca e o ceara conduzir o humorístico, seria muito melhor.

    3. Perfeito amigo concordo em tudo os caras so otimos mais perderao a graça lamento pela Band , Aband se deu mal nessa Rede TV nem existe. aqui em scba.

    4. Concordo plenamente contigo, Paulo. O programa vêm com apelos de quem está tentando de tudo para manter audiência. Sofrível!!!

  2. DUVIDO DA LIBERDADE AO PANICO!!!

    Claro que os primeiros meses será aquela farra, mas como a Band é covarde não demorará muito para que “prenda” os comediantes do panico, e assim derrubando o programa!

  3. Cuidado com essa liberdade Band, esses caras custumam deixar o respeito pelas pessoas bem longe deles. Vcs já tiveram um exemplo recente. particularmente não gosto do progrmama desses caras pois acho q eles incentivam o bulling, mas as emissoras geralmente pôe a audiência em primeiro lugar. Fazer o quê!!!

  4. Se eles não tiverem a liberdade, irão perder sua identidade, eles são únicos e não podem mudar… se liga aí Band e valorize isso …

  5. Acho eu q no caso do Rafinha Bastos, todos nós temos q ter cuidado com nossas línguas, para nao ofender a moral dos outros, assim como ele fez com a Wanessa, foi um absurdo e sem graça oq ele falou.
    No caso do Pânico, o programa tem q ser refeito, em outro molde, pq se continuar a mesmice de sempre, o pragrama se tornará um formigueiro.

  6. Duvido!!! liberdade total de expressão não é uma coisa que combina com o estilo da direção e presidência dessa casa! haja visto alguns históricos anteriores, basta que puxem pela memória e se lembrarão de outros, muitos outros casos famosos que deixam claro que talvez as coisas não sejam bem assim para o Panico e suas piadas que muitas veses ultraoassam limites do aceitável ou do politicamente correto! nada disso!!!

  7. A situação deles é diferente da desse rafinha. O pânico é engraçado, persegue os artistas mas não ofende ninguém. Já o rafinha é só um mal educado…

  8. Se for para fazer e expor pessoas ao ridiculo não vejo nada de graça nisso .Aliás deixei de assistir esse programa na rede tv faz muito tempo por não admitir esse tipo de humor …. troquei pelo cqc , até o dia que o Rafinha fez essa piada de mau gosto, ofendendo a Vanessa e sua familia, e o pessoal do cqc dando apoio a ele … tambem não assisto mais. Acho melhor continuar com a praça é nossa , que é o menos ruim .

  9. A band já é ruim, e como! agora com a chegada desse lixo de programa é que vai ladeira abaixo mesmo. pobre tv brasileira.

  10. Quase toda piada proporciona insatisfação de alguém. Se tivermos limitações as piadas tornam-se conversas sem graça. Se vc duvida, teste algumas tirando “aquelas partes” que incomodam ou incomodariam seus colegas, por ex.

  11. Não sei não em panico a mesma libertadade eu acho q não pois a band é um canal de esport um canal de divertimento seria o SBT ou Record

  12. TIRANDO AS BELAS MULHERES NUAS E OU/SEMINUAS, NAO SOBRA NADA DE CONTEUDO NESSE PROGRAMA, O TAL DO VESGO É O MAIS SEM GRAÇA, O QUADRO
    DAS BRINCADEIRAS QUE MACHUCAM O BOLA É MAIS IDIOTA AINDA, E PODEM FAZER COM QUE AS CRIANÇAS CAIAM NA BESTEIRA DE FAZER EM CASA!!

  13. A Band tem que dar a liberdade sim, isso que é o mais legal do panico… Quanto a invadir privacidade? Deixa invadir quem quer… E todos sabemos que o intuito do programa é esse e sacanear com famosos.

  14. Ela inclusive pode mostrar na CTPS, que ela foi demitida sem justa causa, levantou até o FGTS, trabalhou no BBB ! Ela pode ter alguma chance, mas o Bola, o Ceará, o Vesgo vão acabar que nem o Mindingo no Gugu !

  15. Lamentável essa atitude da Band, o programa já é de um nível baixissimo, ainda pedem mais liberdade, espero que a Band com isso não tenha ái uma pilha de processos, porém, duvido que isso não venha acontecer. Deveria investir mais no CQC que é um programa de categoria bem melhor. Mais uma vez, lamentável, com certeza eu não farei parte dessa gama de público que irá sintonizar essa emissora.

Comments are closed.