-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Programas faturam audiência com caso Eloá

Por Keila Jimenez
Eloá, que foi mantida refém pelo ex-namorado

A cobertura intensiva do julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, em 2008, está rendendo audiência. Programas praticamente tomados pelo assunto, como “A Tarde É Sua”, (Rede TV!) de Sônia Abrão, arrebanharam mais público com a cobertura.

“A Tarde É Sua”, que costuma registrar média inferior à dois pontos de audiência, ultrapassou essa marca desde o início do julgamento, na segunda-feira (13). Tem vencido o programa de fofocas de Adriane Galisteu , o “Muito +” (Band), seu principal concorrente no horário. Por isso mesmo, Sônia Abrão segue levando advogados, juristas e curiosos para dar seus pitacos sobre o caso.  Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. 

Vale lembrar que Sônia entrevistou Lindemberg Alves, ao vivo, por telefone, enquanto ele mantinha Elóa refém.

O “Record Notícias”  (Record), que tem investido muito no assunto, chegou a vencer a Globo nesta quarta-feira (15). A atração tem registrado audiência na casa de oito pontos.

Datena e seu “Brasil Urgente” também estão investindo no caso Eloá. O policialesco da Band, que costuma marcar entre cinco e seis pontos, registrou na terça-feira média de 7,4 pontos, uma das melhores audiências do ano.

Blogs da Folha